Blog: Dermatologia, Laser & Estética

O melhor conteúdo sobre dermatologia está aqui.

tratamento para rugas
Rugas de Expressão

Tratamento para rugas

A 🔅Toxina Botulínica🔅 tipo A promove o relaxamento dos músculos que causam as indesejáveis rugas ao redor dos olhos e da testa. Trata-se de um complexo de

rosácea
Rosácea

😳A rosácea é uma doença da pele que causa eritema facial (deixa o rosto avermelhado) que pode ser acompanhado de sensação de pinicação ou queimação..☝A

pele com rosácea
Rosácea

Pele com Rosácea

😳 👉 Pele com rosácea, a rosácea é uma doença vascular inflamatória crônica, com remissões e exacerbações, também chamada erroneamente de “acne rosácea”, pois a

Os melhores amigos da pele
Rejuvenescimento Facial

Os melhores amigos da pele

No dia da amizade, vamos falar deles, os melhores amigos da pele? Abaixo, listamos os top 3: Alimentação SaudávelHidrataçãoFiltro Solar Pele saudável e bonita exige

queda de cabelo
Queda de Cabelo

Queda de cabelo

Queda de cabelo, já conhece o tratamento a laser para queda de cabelo? Ele tem a capacidade de aumentar o fluxo sanguíneo no couro cabeludo,

Quer saber mais »

Para mais informações, consulte também o site da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia).