Como Tratar Olheiras : Conheça nosso tratamento

Como Tratar Olheiras : Conheça nosso tratamento

Você se olha no espelho e sempre parece que está cansado? Você sabia que isso pode ser por causa das olheiras? As olheiras são uma das maiores culpadas pelo semblante de cansado. Nesse post você aprenderá como tratar olheiras, continue lendo!

Uma coisa que poucos sabem é que existem vários tipos de olheiras e diversos tratamentos modernos para tratar cada tipo. Antes de falar sobre o tratamento, vamos entender cada tipo de olheira que existe, para que você saiba identificar qual o seu tipo. E dessa forma descobrir como tratar as olheiras do modo mais adequado para o seu caso. 

Se você se incomoda, mas não sabe como tratar as olheiras, este artigo será de uma grande valia para você.  

Quais são os Tipos de Olheiras? Como identificar? Como Tratar as Olheiras? 

Existem três tipos de olheiras e cada uma delas tem suas particularidades. Estes três tipos são classificados como: 

 

  • Pigmentares: As olheiras pigmentares são frequentes em pessoas de origem asiática, árabe e indiana. Elas geralmente aparecem por causa do excesso de melanina presente na região das pálpebras.
  • Bolsas profundas ou sulcos palpebrais: As bolsas profundas geralmente surgem quando uma pessoa tem o acúmulo de líquido ou um excesso de gordura abaixo dos olhos. Esse tipo de olheira geralmente causa uma depreciação no volume na região, ocasionando uma área mais funda e mais escura. 
  • Vasculares: Esse tipo de olheira é muito comum. As olheiras vasculares são provenientes da dilatação dos vasos, isso geralmente ocasiona uma coloração arroxeada ou rosa na região.  

 

Fale agora por whatsapp - Clique aqui. 

Mas como tratar as olheiras?

Existem vários tratamentos e procedimentos para tratar as olheiras. Um dos melhores procedimentos para tratar as olheiras são os Peelings, Lip, Preenchimento e o Laser de CO2 fracionado.

Os Peelings tem uma atuação parecida com a de um remédio, eles possibilitam uma série de benefícios, como por exemplo: 

  • Promover a renovação das células  
  • Clarear as Olheiras 
  • Auxiliar Tratamentos em Conjunto. 

As Olheiras profundas ocorrem devido a perda de volume facial, que ocorrem com o decorrer da idade, ou então por características genéticas próprias e devem ser tratadas com preenchimento à base de ácido hialurônico. 

Uma observação importante a ser ressaltada: Se você quer descobrir como tratar as olheiras ou prevenir, o mais recomendado é que você busque por um profissional adequado para te prestar todo o auxílio e encontrar o melhor procedimento para o seu caso. 

Dermatologia no Centro do Rio de Janeiro: Se ficou com alguma dúvida, deixe seu comentários, vamos responder assim que possível sua dúvida. Temos vários artigos interessantes sobre saúde da pele, tenho certeza que você vai gostar! Clique aqui e explore nosso blog.

One Response

  1. Avatar

    Bom dia minhas olheiras São muito escuras, parece que tomei até uma porrada , além das olheiras tenho melasma tbm tenho vergonha de sair de casa às pessoas ficam olhando e comentado.me ajuda por favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *