Depilação a Laser no Rio de Janeiro

Depilação a Laser no Rio de Janeiro

Se você busca por um método eficaz para eliminar pelos indesejáveis de áreas como axilas, pernas, barba, virilha entre outras, para não ter mais que se submeter a alternativas dolorosas e pouco eficientes de depilação, então precisa conhecer a Depilação a laser no Rio de Janeiro.

A depilação a laser é um dos procedimentos que vem conquistando cada vez mais adeptos nas clínicas. Por meio desse método é possível reduzir pelos de várias regiões do corpo, garantindo resultados muito mais duradouros e eficientes.

Continue lendo esse artigo e saiba tudo o que precisa sobre este procedimento. Confira!

O que é depilação a Laser?

A depilação a laser é um procedimento que visa remover progressivamente os pelos da região a ser tratada. Para isso, o dermatologista utiliza um laser, que emite um feixe de luz com comprimento de onda específico, causando um dano térmico na estrutura do pelo. Deste modo, o efeito do laser retarda ou então impede o crescimento de novos pelos.

Explicação de 3 minutos do Dr. Szerman:

Qual o melhor Laser? 

Embora existam diferentes tipos de equipamento de depilação a laser no Rio de Janeiro, utilizamos o Diodo. 

Este é um tipo de laser que emite feixe de luz com comprimento de onda que age diretamente no folículo capilar. Dessa forma, o procedimento proporciona um resultado com o máximo de eficiência e em menos sessões.

O procedimento é menos doloroso e se comparado a outras técnicas de depilação ele também proporciona uma maior segurança ao paciente. Além disso, é possível aplicar esse tipo de laser em todos os tipos de pele e em diferentes partes do corpo. 

Qual laser trabalhamos? 

A depilação a laser que utilizamos na Clínica de Pele é o Laser Diodo LightSheer. Considerado padrão-ouro entre os métodos para remoção de pelo, este laser promove uma redução significativa dos pelos, independente do seu tipo de pele ou da região escolhida.

Além disso, o Laser Diodo LightSheer é um procedimento que costuma ser bem tolerado pelos pacientes e também oferece uma maior proteção para a pele.  

Quais as vantagens do LightSheer?

Entre as vantagens que o Laser Diodo LightSheer oferece, estão:

Reduz significativamente os pelos, sem comprometer a integridade da pele

O light Sheer utiliza um feixe de luz concentrado que tem atração pela melanina do pelo. Ou seja, ele atinge principalmente o pelo e seu folículo, o que protege a sua pele da energia liberada. O equipamento que utilizamos na depilação a laser tem a ponteira resfriada e isso ajuda a depilação. Com isso, é possível evitar manchas que podem ser causadas em outros tipos de tratamento. 

É mais confortável quando comparado a outros equipamentos

Embora a sensação de dor varie de pessoa para pessoa, uma coisa é fato: o procedimento com LightSheer é o mais confortável. Isso se dá principalmente pela ponteira do equipamento que resfria a pele logo depois que o laser é disparado. Com isso, se reduz ou até mesmo evita-se o incômodo. 

Mais seguro

Como o laser diodo Lightsheer atua diretamente no folículo capilar, seus efeitos diretos sobre a pele são reduzidos. Ou seja, com este procedimento, você consegue diminuir a quantidade de pelos, sem prejudicar a sua pele, garantindo um nível de segurança maior em relação a outras técnicas de depilação.

Onde realizar a depilação a Laser no Rio de Janeiro?

Você pode realizar a depilação a laser no Rio de Janeiro com os melhores equipamentos e profissionais do mercado na Clínica de Pele. Nossa empresa trabalha na área de dermatologia avançada há mais de 50 anos! Veja a seguir o antes e depois de alguns de nossos clientes que fizeram depilação a laser conosco:

Quer saber mais sobre a depilação a laser com diodo lightsheer? Entre em contato conosco e agende uma avaliação!

Como é o pós-tratamento?

É comum que após a depilação a laser a pele fique mais irritada e avermelhada. Embora a irritação regrida rapidamente, alguns cuidados são indicados após o tratamento.  O ideal é que se evite ao máximo a exposição ao sol. Além disso, também é indicado o uso de loções calmantes e filtro solar com FPS mínimo de 30. 

Qual o valor médio da sessão de Laser?

De modo geral, o valor depende do local onde o laser será aplicado, assim como da Região e tecnologia a ser utilizada. Clique no botão abaixo e obtenha mais informações sobre o valor da depilação a laser no Rio de Janeiro!

O Laser dói?

O procedimento costuma ser muito bem tolerado. O uso de uma pomada anestésica uma hora antes da sessão proporciona um bom conforto aos pacientes. Caso o paciente seja mais sensível, utilizamos uma compressa de gelo na aplicação e/ou um anestésico creme potente, que oferece grande conforto aos pacientes.

Regiões que podem ser tratadas?

A depilação a Laser pode ser realizada em todos os tipos de pele e em quase todo o corpo: rosto, axila, virilha, pernas, barba, costas, tórax, abdômen, etc. Apesar de poder ser aplicado em pele negra e bronzeada, na pele branca tem os melhores resultados.

Precisa de algum preparo da pele?

Recomendamos também o uso de cremes clareadores (normalmente a base de hidroquinona) durante todo o tratamento (protocolo internacionalmente reconhecido e importante para os melhores resultados). Pacientes grávidas ou amamentando não devem usar o creme de clareamento
Deve-se evitar a exposição intensa ao sol e não usar bronzeadores. Durante o tratamento, não se deve arrancar os pelos com pinça nem cera, o ideal é raspar os pelos, cortar ou usar creme depilatório.

Como escolher uma Clínica para fazer depilação a Laser?

Na hora de escolher uma clínica para realizar a depilação a laser inúmeros fatores devem ser considerados. Entre os principais estão: 

  1. A experiência dos médicos na área e reputação da empresa; 
  2. Os métodos e equipamentos utilizados; 
  3. Indicações de amigos e familiares que já realizaram o procedimento e ficaram satisfeitos. 

A Clínica de Pele trabalha há 50 anos com os melhores equipamentos e profissionais da área. Quer saber mais sobre nossos tratamentos? Então agende agora mesmo uma avaliação!

rejuvenescimento da pele

Veja os artigos mais recentes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *