Descubra o tratamento mais indicado para você em nosso TESTE ON-LINE

Depilação a Laser Rio de Janeiro: Saiba Tudo!!!

Se você busca por um método eficaz para eliminar pelos indesejáveis de áreas como axilas, pernas, barba, virilha entre outras, para não ter mais que se submeter a alternativas dolorosas e pouco eficientes de depilação, então precisa conhecer a Depilação a laser Rio de Janeiro.

A depilação a laser é um dos procedimentos que vem conquistando cada vez mais adeptos nas clínicas. Por meio desse método é possível reduzir pelos de várias regiões do corpo, garantindo resultados muito mais duradouros e eficientes.

Continue lendo esse artigo até o final e saiba tudo o que precisa sobre este procedimento. Desde o que é a depilação a laser, até qual é o melhor laser para usar nesse tipo de tratamento. Confira!

O que é depilação a Laser?

A depilação a laser Rio de Janeiro é um procedimento que visa remover progressivamente os pelos da região a ser tratada. Para isso, o dermatologista utiliza um laser, que emite um feixe de luz com comprimento de onda específico, causando um dano térmico na estrutura do pelo. Deste modo, o efeito do laser retarda ou então impede o crescimento de novos pelos.

Explicação de 3 minutos do Dr. Szerman:

Benefícios da depilação a laser

Se comparado a outros métodos para remoção de pelos corporais, a depilação a laser acaba se mostrando um procedimento muito mais vantajoso. Além de deixar a pele lisa e macia, fazer o tratamento de depilação a laser Rio de Janeiro, também vai lhe proporcionar os seguintes benefícios:

Remoção de pelos sem dor

Diferentemente da cera quente ou de outros procedimentos para remover pelos, a depilação com laser não causa dor. Normalmente, o paciente sente uma leve ardência nas primeiras aplicações, mas ao final o incomodo é praticamente imperceptível.

Efeito duradouro

Com a depilação a laser, você reduz a produção de pelos por mais tempo que a depilação com cera ou lâmina. Além disso, quando crescem, os pelos normalmente surgem mais claros e finos que antes.

Eliminação de pelos grossos e escuros

O feixe de luz que o laser emite é atraído pela melanina presente nos pelos. Com isso, há um aquecimento que destrói o folículo, ou seja, a raiz do pelo. Logo, quanto mais escuro for o pelo e também mais grosso, mais fácil dele ser removido.

Portanto, com a depilação a laser você consegue eliminar os pelos indesejados e garantir resultados satisfatórios com muito mais comodidade e com apenas algumas sessões.

Qual o melhor Laser? 

Embora existam diferentes tipos de equipamento de depilação a laser Rio de Janeiro, utilizamos o Diodo. 

Este é um tipo de laser que emite feixe de luz com comprimento de onda que age diretamente no folículo capilar. Dessa forma, o procedimento proporciona um resultado com o máximo de eficiência e em menos sessões.

O procedimento é menos doloroso e se comparado a outras técnicas de depilação ele também proporciona uma maior segurança ao paciente. Além disso, é possível aplicar esse tipo de laser em todos os tipos de pele e em diferentes partes do corpo. 

Qual laser trabalhamos? 

A depilação a laser que utilizamos na Clínica de Pele é o Laser Diodo LightSheer. Considerado padrão-ouro entre os métodos para remoção de pelo, este laser promove uma redução significativa dos pelos, independente do seu tipo de pele ou da região escolhida.

Além disso, o Laser Diodo LightSheer é um procedimento que costuma ser bem tolerado pelos pacientes e também oferece uma maior proteção para a pele.  

Quais as vantagens do LightSheer?

Entre as vantagens que o Laser Diodo LightSheer oferece, estão:

Reduz significativamente os pelos, sem comprometer a integridade da pele

O light Sheer utiliza um feixe de luz concentrado que tem atração pela melanina do pelo. Ou seja, ele atinge principalmente o pelo e seu folículo, o que protege a sua pele da energia liberada. O equipamento que utilizamos na depilação a laser tem a ponteira resfriada e isso ajuda a depilação. Com isso, é possível evitar manchas que podem ser causadas em outros tipos de tratamento. 

É mais confortável quando comparado a outros equipamentos

Embora a sensação de dor varie de pessoa para pessoa, uma coisa é fato: o procedimento com LightSheer é o mais confortável. Isso se dá principalmente pela ponteira do equipamento que resfria a pele logo depois que o laser é disparado. Com isso, se reduz ou até mesmo evita-se o incômodo. 

Mais seguro

Como o laser diodo Lightsheer atua diretamente no folículo capilar, seus efeitos diretos sobre a pele são reduzidos. Ou seja, com este procedimento, você consegue diminuir a quantidade de pelos, sem prejudicar a sua pele, garantindo um nível de segurança maior em relação a outras técnicas de depilação.

Faça agora mesmo nosso TESTE ONLINE GRÁTIS e descubra o melhor tratamento para o seu caso!

Onde realizar a depilação a Laser Rio de Janeiro?

Você pode realizar a depilação a laser Rio de Janeiro com os melhores equipamentos e profissionais do mercado na Clínica de Pele. Nossa empresa trabalha na área de dermatologia avançada há mais de 50 anos! Veja a seguir o antes e depois de alguns de nossos clientes que fizeram depilação a laser conosco:

depilação a laser Rio de Janeiro

Quer saber mais sobre a depilação a laser com diodo lightsheer? Entre em contato conosco e agende uma avaliação!

Como é o pós-tratamento?

É comum que após a depilação a laser a pele fique mais irritada e avermelhada. Embora a irritação regrida rapidamente, alguns cuidados são indicados após o tratamento.  O ideal é que se evite ao máximo a exposição ao sol. Além disso, também é indicado o uso de loções calmantes e filtro solar com FPS mínimo de 30. 

Qual o valor médio da sessão de Laser?

De modo geral, o valor depende do local onde o laser será aplicado, assim como da Região e tecnologia a ser utilizada. Clique no botão abaixo e obtenha mais informações sobre o valor da depilação a laser no Rio de Janeiro!

O Laser dói?

O procedimento costuma ser muito bem tolerado. O uso de uma pomada anestésica uma hora antes da sessão proporciona um bom conforto aos pacientes. Caso o paciente seja mais sensível, utilizamos uma compressa de gelo na aplicação e/ou um anestésico creme potente, que oferece grande conforto aos pacientes.

Regiões que podem ser tratadas?

A depilação a Laser pode ser realizada em todos os tipos de pele e em quase todo o corpo: rosto, axila, virilha, pernas, barba, costas, tórax, abdômen, etc. Apesar de poder ser aplicado em pele negra e bronzeada, na pele branca tem os melhores resultados.

Precisa de algum preparo da pele?

Recomendamos também o uso de cremes clareadores (normalmente a base de hidroquinona) durante todo o tratamento (protocolo internacionalmente reconhecido e importante para os melhores resultados). Pacientes grávidas ou amamentando não devem usar o creme de clareamento
Deve-se evitar a exposição intensa ao sol e não usar bronzeadores. Durante o tratamento, não se deve arrancar os pelos com pinça nem cera, o ideal é raspar os pelos, cortar ou usar creme depilatório.

Como escolher uma Clínica para fazer depilação a Laser?

Na hora de escolher uma clínica para realizar a depilação a laser Rio de Janeiro inúmeros fatores devem ser considerados. Entre os principais estão: 

  1. A experiência dos médicos na área e reputação da empresa; 
  2. Os métodos e equipamentos utilizados; 
  3. Indicações de amigos e familiares que já realizaram o procedimento e ficaram satisfeitos. 

A Clínica de Pele trabalha há 50 anos com os melhores equipamentos e profissionais da área. Quer saber mais sobre nossos tratamentos? Então agende agora mesmo uma avaliação!

rejuvenescimento da pele

Veja os artigos mais recentes:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
×