Qual é o melhor tratamento para o seu caso?

Clínica de Pele
CRM 5276961-4

(21) 3005-3193

Depilação a Laser RJ: Masculina e Feminina!

Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética | Depilação a Laser RJ: Masculina e Feminina!

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

 

 

A depilação a Laser é um procedimento indicado para todos que queiram mais comodidade para remover os pelos do corpo.

Essa opção é também benéfica porque evita o indesejado escurecimento da pele e a formação de foliculite (a famosa inflamação do folículo piloso).

Aqui em nossa clínica, proporcionamos um tratamento de depilação a Laser RJ com o uso do Laser Diodo LightSheer, considerado o padrão-ouro do mercado, o qual é utilizado em depilações em várias áreas do corpo proporcionando resultados ótimos.

Mas além de tudo isso, o tratamento que utilizamos na Clínica de Pele é aprovado pela ANVISA no Brasil. Desse modo, há muito mais segurança para sua pele e sua saúde em geral na hora de remover os pelos indesejados. Afinal de contas, a pele é o maior órgão do corpo humano e, como tal, necessita de muitos cuidados.

 

whats

          Depilação a Laser RJ é na Clínica de Pele

 

Depilação a laser RJ: como funciona? 

Como mencionamos brevemente, a depilação a Laser é feita em todos os tipos de pele e nas várias áreas do corpo.

É possível realizar a depilação nas axilas, buço, pernas, rosto, virilha, barba, nas costas, no abdômen, entre outras regiões.

Mas precisamos deixar uma coisa clara aqui: mesmo que o tratamento possa ser realizado em peles negras e bronzeadas, ele tem maior eficácia em peles mais claras. Assim, haverá melhores resultados com o procedimento na pele clara.

Em nossa clínica, o tratamento com Laser é realizado pelos próprios Drs. Szerman, especialistas com mais de 20 anos de atuação no uso de lasers e na área da medicina estética.

Depilação a Laser RJ: como já dito, o Laser que trabalhamos aqui é o da marca Light Sheer. Confiamos nessa marca por ela é uma das mais antigas e sólida no mercado. Quem já foi tratado por meio dessa marca de laser ou quem já trabalhou com ele em seu consultório sabe a solidez e qualidade que possui.

E, ainda, trabalhamos com o modelo Light Sheer 400Ms que é o mais moderno da marca. Sem contar que ele confere uma proteção maior para a sua pele.

Para melhores resultados, será necessário realizar entre 8 a 10 sessões com o laser. Mas esses números podem variar de acordo com a resposta e a situação do paciente. Entre cada sessão deve-se ter um intervalo de cerca de 30 dias. Conforme o tratamento é feito, então os pelos tornam-se mais finos e são reduzidos.

Uma outra coisa importante a mencionar é que pelos escuros e mais grossos respondem melhor ao tratamento. Enquanto isso, pelos mais finos e mais claros têm resultados menos eficazes, como é o caso de pelos ruivos e brancos. Continue lendo sobre Depilação a Laser RJ!

depilacao a laser antes e depois

A depilação a Laser dói?

Quanto ao fato da ocorrência  dor na depilação a laser, o procedimento costuma ser bem tolerado. Mas se for necessário, pode ser feito o uso de uma pomada anestésica cerca de uma hora antes do procedimento.

Ainda, se o paciente tiver muita sensibilidade, podemos aplicar uma compressa de gelo ou um anestésico creme potente a fim de proporcionar mais conforto durante o procedimento.

Cabe dizer que é necessária uma consulta médica para a realização de um plano de tratamento. É a partir daí que será analisado o tipo de pelo, a pele do paciente e o objetivo dele com o tratamento. Saiba tudo sobre a Depilação a Laser RJ .

whats

          Depilação a Laser RJ é na Clínica de Pele

 

Recomendações após a depilação a Laser RJ

Dentre as recomendações que passamos após o tratamento estão:

  • Que você deve evitar a exposição excessiva ao sol;
  • Seria ideal utilizar um creme clareador ao longo de todo o procedimento de depilação a Laser. Com isso você terá resultados ainda mais satisfatórios. O mais recomendado seria um creme à base de hidroquinona. Mas no caso de mulheres grávidas, então o uso desse tipo creme não é indicado;
  • Não realize nenhum tipo de procedimento que gere machucados na pele como depilação com cera ou pinça. Recomendamos que use um creme depilatório ou lâmina;
  • Não faça uso de bronzeadores, pois, como dissemos, você não deve se expor de forma intensa ao sol.

Mas todas essas recomendações nós apresentamos aos pacientes em nossa depilação a Laser RJ. Inclusive a prescrição do creme de clareamento e de um protetor solar. O objetivo com isso é proteger a pele e deixá-la o mais branca possível.

Tenha em mente que a pele pode ficar levemente avermelhada após o tratamento. Isso é normal e os cuidados que mencionamos evitará que isso se torne um problema. Mas isso ficará por pouco tempo e depois você já poderá retomar suas atividades normalmente.

depilação a laser antes e depois

Uma recomendação muito importante

Aqui na Clínica de Pele nós temos um compromisso em manter sempre os pacientes informados. E orientamos os pacientes tanto antes quanto durante e após o tratamento.

Independentemente de você vier fazer o tratamento de depilação a Laser conosco ou em qualquer outro lugar, é importante que saiba que esse é um tratamento que deve ser feito sob acompanhamento de um especialista. Ou seja, você precisa antes passar por um dermatologista.

Depilação a laser valor

O valor do tratamento depende de alguns fatores como a clinica de depilação a laser, equipamento usado, profissional que aplica , como também as áreas a serem tratadas.

Por exemplo a depilação a laser virilha tem parcelas a partir de R$192 reais no pacote.

Quando a opção é a virilha completa as parcelas ficam em R$270 reais no pacote.

Cada área tem um preço e é muito importante que o paciente faça uma avaliação, que é gratuita, para que possa dar seguimento ao tratamento sob orientação médica.

Quem atua com esse procedimento é sempre um médico especializado e não um fisioterapeuta ou esteticista. Esses últimos não podem e nem devem prescrever quaisquer tratamentos com Laser. 

É por isso que é extremamente importante buscar uma clínica especializada para realizar a Depilação a Laser RJ.

Se for assim então você terá mais segurança e menos riscos a sua pele.

Especialmente no verão, a busca por depilação tende a aumentar entre homens e mulheres.

O verão é a época de deixar o corpo mais a mostra, de pegar um bronzeado (com cautela e usando protetor solar fim de não gerar danos a pele), de usar aquele biquíni novo, etc. E deixar a pele lisinha é desejo de muitas e muitos. Sem contar que essa é também uma prática higiênica.

Caso queira realizar a Depilação a Laser RJ, estamos localizados no Centro do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco e em Copacabana .

Aqui na Clínica de pele nós contamos com dermatologia clínica e tratamentos para os mais variados tipos de problemas que podem acometer a sua pele. Faça-nos uma visita.

whats

          Depilação a Laser RJ é na Clínica de Pele

Você também pode gostar destes conteúdos

Descubra o tratamento mais indicado para você

Faça o nosso TESTE ON-LINE e descubra o tratamento mais indicado para o seu caso, valores e formas de pagamento!

Duração: 1 minuto

Fale no WhatsApp
Fale no WhatsApp
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos te ajudar?