Depilação a Laser

Depilação a Laser

Você sabe por que o laser vem sendo a escolha de homens e mulheres quando falamos em depilação? A resposta é simples: o método é rápido e bastante seguro, com resultados satisfatórios. Confira alguns dos benefícios do procedimento:
✅ Indicado para tratamento de foliculite (pelos encravados)✅ Remove de forma significativa os pelos✅ A longo prazo, a vantagem de custo é melhor que outros procedimentos✅ Alguns pacientes percebem um clareamento nas axilas✅ Deixa a pele mais lisa e macia
Para os procedimentos de depilação, a Clinica de Pele | Dr.Szerman utiliza o Laser Diodo LightSheer, considerado o padrão-ouro do mercado, e que pode ser realizado em todos os tipos de pele. Agende uma avaliação e saiba mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depilação a Laser

Depilação a Laser

A Depilação é realizada com o Laser Diodo LightSheer, considerado o padrão-ouro do mercado e que pode ser realizado em todos os tipos de pele. O tratamento é indicado para foliculite (que são os pelos encravados) e para a redução significativa dos pelos.

Explicação de 3 minutos do Dr. Szerman

Regiões

A depilação a Laser pode ser realizada em todos os tipos de pele e em quase todo o corpo: rosto, axila, virilha, pernas, barba, costas abdômen, etc. Apesar de poder ser aplicado em pele negra e bronzeada, na pele branca tem os melhores resultados.

Como é feito

O tratamento é realizado pelos próprios Drs. Szerman, com mais de 20 anos de experiência em Lasers e medicina estética, graduados pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Tempo

São recomendadas, em média, de 8 a 10 sessões com intervalo de um mês entre elas e os pelos vão reduzindo gradualmente ao longo do tratamento.

Vantagens

Tratamento aprovado, seguro e eficaz.

Sobre o Tratamento

Fotos

Vídeos

Dúvidas

A depilação a Laser pode ser realizada em todos os tipos de pele e em quase todo o corpo: rosto, axila, virilha, pernas, barba, costas, tórax, abdômen, etc. Apesar de poder ser aplicado em pele negra e bronzeada, na pele branca tem os melhores resultados.

Apesar de ser possível tratar as peles bronzeadas e negras com o LightSheer® 400Ms, observa-se maior eficácia em indivíduos não bronzeados e de pele mais clara.

Tanto a pele branca como a negra respondem bem ao tratamento dos pêlos encravados (pseudo-foliculites), sendo considerado o padrão ouro de tratamento clínico e estético para o paciente, proporcionando uma melhora e um alívio significativo já nas sessões iniciais.

Os pêlos escuros e grossos respondem mais rápido e melhor ao tratamento do que os pêlos mais claros e finos. Já os pêlos brancos, cinzas e ruivos respondem menos ou não respondem ao tratamento.

O procedimento costuma ser muito bem tolerado. O uso de uma pomada anestésica uma hora antes da sessão proporciona um bom conforto aos pacientes. Caso o paciente seja mais sensível, utilizamos uma compressa de gelo na aplicação e/ou um anestésico creme potente, que oferece grande conforto aos pacientes.

Recomendamos também o uso de cremes clareadores (normalmente a base de hidroquinona) durante todo o tratamento (protocolo internacionalmente reconhecido e importante para os melhores resultados). Pacientes grávidas ou amamentando não devem usar o creme de clareamento

Deve-se evitar a exposição intensa ao sol e não usar bronzeadores. Durante o tratamento, não se deve arrancar os pelos com pinça nem cera, o ideal é raspar os pelos, cortar ou usar creme depilatório.

Frequentemente, pode-se retornar as atividades normais rapidamente. A pele pode ficar levemente avermelhada (eritema pós-LASER) que costuma regredir rapidamente. Evitar a exposição solar e o calor excessivos.

O objetivo do tratamento é oferecer a melhora da foliculite e uma grande redução dos pêlos existentes no momento do tratamento. Podem permanecer alguns pêlos finos e claros (tipo penugem). O LASER não previne a produção futura de novos pêlos de origem genética, hormonal ou medicamentosa.

Trabalhamos com dermatologia avançada há mais de 50 anos! Nosso site é visitado em 91 países e temos mais de 45.000 pacientes cadastrados.

Nossos avançados tratamentos são aprovados pela ANVISA e/ou F.D.A. Temos orgulho de informar que a nossa experiência em dermatologia e medicina estética é amplamente reconhecida, o que nos levou a oferecer cursos e treinamentos a outros profissionais da área. Somos referência da empresa Deka Itália (reconhecida mundialmente em Laser), titulação que garante a realização de atendimentos seguros e tratamentos eficazes.

Ao longo de muitos anos de prática, sabemos o quanto os pelos indesejados podem incomodar o paciente. Sabemos da nossa responsabilidade dia-após-dia em oferecer a melhor tecnologia, assim como usar de toda a nossa experiência para ajudar ao máximo cada paciente de uma forma personalizada a fim de obter os melhores resultados possíveis.

Cada paciente tratado e feliz com os resultados nos traz uma satisfação pessoal inexplicável. Justifica e recompensa todos os nossos estudos e dedicação ao longo de muitos anos de medicina. É muito gratificante ouvir: “estou muito feliz com o resultado” e ler os depoimentos onde relatam o quanto melhorou as suas qualidades de vida e auto-estima.

Acreditamos que três fatores são necessários para um tratamento bem sucedido:
médicos experientes + tratamentos modernos + pacientes bem orientados.

Dessa forma, procurando sempre excelência no atendimento, trabalhamos com Lasers que possuem tecnologia de ponta capaz de proporcionar um tratamento menos invasivo possível.

O sucesso do LightSheer na remoção dos pêlos está na destruição do folículo, que vai do bulbo até os seus centros de germinação, preservando o tecido saudável. A energia luminosa produzida pelo Laser e emitida em diferentes matizes penetra na pele e é absorvida no alvo pigmentado (a melanina) encontrado no cabelo.

A energia absorvida no eixo faz com que a temperatura chegue a um nível suficientemente elevado (aproximadamente 60 graus Celsius) no folículo piloso, de modo que as suas estruturas sejam aquecidas e consequentemente destruídas, inibido assim o seu crescimento.

Dessa forma, a remoção dos pêlos acontece com base no princípio fototermólise seletiva, processo pelo qual a energia luminosa provoca lesão térmica do folículo piloso durante seu ciclo de crescimento ativo (fase anágena).

É fundamental que o paciente pesquise o tratamento que está buscando. Apesar de ser trabalhoso, podemos afirmar que pesquisar, comparar e entender as diferenças entre os diversos tipos tratamentos é o melhor caminho para os pacientes obterem um resultado seguro e eficaz para o tratamento desejado.

Ressaltamos a importância do paciente conhecer e entender as principais diferenças dos tipos e marcas de Laser existentes no mercado. As escolhas corretas são fundamentais para a segurança e obtenção dos melhores resultados no tratamento.

Lembre-se que um tratamento seguro deve ser sempre realizado por médicos experientes em medicina estética e/ou membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia e/ou Laser.

Últimos Posts

Depilação a laser: Como funciona, quem faz, melhor método. Saiba mais!!!

Depilação a laser: Como funciona, quem faz, melhor método. Saiba mais!!!

A depilação a laser é um dos tratamentos mais procurados…
Depilação a Laser no Rio de Janeiro

Depilação a Laser no Rio de Janeiro

Se você busca por um método eficaz para eliminar pelos…
Principais tratamentos da medicina estética

Principais tratamentos da medicina estética

Hoje abordaremos sobre os principais tratamentos da medicina estética. Também…
Bioestimuladores de colágeno: por que são importantes?

Bioestimuladores de colágeno: por que são importantes?

Os procedimento dermatológicos a cada dia apresentam inovações. Com isso,…

Agendamento Online

Escolha uma de nossas unidades,
Centro ou Copacabana, e agende a sua consulta médica.

Inscreva-se para saber como funciona a Depilação a Laser

Depoimento

"Gostaria de parabenizar os profissionais desta Clínica pelo excelente resultado que Descobri na Depilação à Laser."
C.M.