Laser CO2 antes e depois: resultados do nosso tratamento

Laser CO2 antes e depois: resultados do nosso tratamento

Fizemos esse artigo exclusivo sobre o Laser CO2 antes e depois do tratamento. Apresentamos casos reais de pacientes que fizeram uso do Laser de CO2 na Clínica de Pele.

Confira tudo sobre os resultados e boa leitura!

O que é o Laser de CO2 Fracionado?

O Laser de CO2 fracionado é usado no rejuvenescimento facial a fim de estimular a produção de colágeno e proporcionar firmeza da pele.

Existem diversas aplicações para o Laser, as mais comuns são para cicatrizes de acne, tratar melasma, manchas de pele, linhas de expressão, estrias (com ótimos resultados) e uma séries de incômodos dermatológicos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é zendesk-2.gif

Como funciona o tratamento?

O Laser de CO2 atua por meio da geração de calor, com o intuito de proporcionar um processo inflamatório e consequentemente um estímulo de colágeno . O resultado é que ao cicatrizar a pele, ela é intensamente rejuvenescida.

A tecnologia do Laser usado na Clínica de Pele é diferente de outras no mercado, pois geramos um calor controlado por pulsos de energia. Esse calor atua apenas na camada mais profunda da pele, deixando a camada superficial livre de quaisquer comprometimentos.

Resumindo, é um tratamento que confere uma pele bonita e saudável de maneira segura para o paciente.

Laser CO2 antes e depois

Sabemos que você entrou aqui procurando sobre a eficiência do Laser de CO2, por isso separamos diversas fotos de antes e depois com o Laser Deka, considerado padrão-ouro na dermatologia. Confira tudo!

Antes e depois em cicatrizes de acne

Nessa primeira foto a paciente se encontrava com manchas de acne e dilatação dos poros na região da maçã do rosto. O tratamento proporcionou a atenuação das manchas e também redução no tamanho dos poros nessa região. Note que a pele fica com um aspecto mais liso.

laser de co2 para cicatriz de acne antes e depois
Foto 1 - antes e depois em cicatrizes de acne
Laser CO2 antes e depois
Foto 2 - antes e depois em cicatrizes de acne

Nesse outro caso, houve uma melhora expressiva na pele que se encontrava bastante comprometida pela acne e excesso de oleosidade. Em muitos casos, as acnes costumam surgir devido ao acúmulo de tecidos e células mortas ou a desequilíbrios hormonais. Analisando o antes e depois do Laser de CO2, houve também uma melhora na homogeneidade da pele.

Laser de CO2 e Peeling para acne e cicatrizes

Ressaltamos que a combinação do Laser de CO2 fracionado com o peeling confere resultados potencializados no rejuvenescimento da pele.

Dessa forma, obtém-se uma melhora não apenas na mancha de acne, mas também no controle da oleosidade, na textura da pele e etc.

Antes e depois rejuvenescimento e flacidez

O tratamento, como dito no começo do artigo, é também eficaz para flacidez na pele. Na realidade, quando se trata de flacidez esse tratamento é o melhor e mais eficaz. Por meio do Laser de CO2 obtém-se de volta a firmeza na pele. 

Confira na foto os resultados antes e depois de flacidez:

antes e depois flacidez
Foto 3 - antes e depois flacidez

Como funciona na flacidez?

Na flacidez o calor do Laser causa um edema que deixa a pele um pouco inchada, sendo esse o propósito, pois esse edema é o responsável por conferir a melhora do aspecto da pele. 

O calor é um mecanismo que ativará uma espécie de “gatilho” para estimular a pele a produzir células novas, assim, reduzir o aspecto da flacidez. Essa diminuição da flacidez é obtida de forma não artificial.

Entendeu? Se você tiver alguma dúvida, fale conosco pelo Whatsapp!!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é contato-2.gif
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é whats-3.gif

Antes e depois Manchas de pele

O Laser co2 pode ser tanto usado na região do rosto a fim de tratar manchas, linhas de expressão e etc. Como também pode ser usado em outras áreas do corpo. Foi esse exemplo que separamos para você, veja como a paciente tinha manchas na região do colo e pescoço.

antes e depois manchas
Foto 4 - antes e depois manchas

Esse exemplo de Laser CO2 antes e depois notamos uma expressiva diminuição da aparência das manchas e uma pele com aspecto mais firme e lisa.

Manchas senis antes e depois

Os Lasers usados em todos os tratamentos citados aqui atuam gerando calor e não queimando a pele. Esse é um grande diferencial dos tratamentos que usamos aqui na Clínica de Pele.

Como dito, o tratamento com o Laser de CO2 pode ser usado em várias regiões do corpo. Aqui temos um antes e depois desse procedimento na redução de manchas nas mãos.

Veja esse excelente resultado de antes e depois em manchas senis:

manchas senis antes e depois
Foto 5 - manchas senis antes e depois

Antes e depois melasma

Separamos aqui um antes e depois de melasma. Apesar de não ter cura, é perfeitamente possível reduzir o aspecto do melasma com o Laser de CO2.

antes e depois de  melasma
Foto 6 - antes e depois de melasma

Após a realização do procedimento, a redução das manchas de melasma será visível dentro de 15 dias.

Há um aspecto rosado que vai se desfazendo com o passar do tempo, juntamente com o edema (dentro de alguns dias). Dessa forma, a pele obtém uma grande melhora das manchas causadas por agentes externos, problemas hormonais, acne, cirurgias e etc.

Laser de CO2 funciona?

benefícios do laser co2

Sim funciona é um dos melhores tratamentos da dermatologia, mas é muito importante que se faça o tratamento e diagnóstico com um especialista. Não são poucos os casos, por exemplo, de pessoas que precisam realizar um tratamento contra flacidez e o especialista indica um tratamento de preenchimento.

Por exemplo, o tratamento de preenchimento é um procedimento para dar mais volume a uma determinada área do rosto. É usado, por exemplo, nos lábios, para preencher rugas e etc. Já o tratamento com o Laser de CO2 fracionado é indicado para a pele flácida que pode tanto existir em pessoas mais velhas como em alguns jovens.

Por isso, reiteramos que é importante contar com um especialista que saiba indicar o melhor tratamento. Assim você pode corrigir o seu problema através de uma solução que é a ideal.

Assim, se você deseja ter um resultado que proporcione harmonização em sua pele, é crucial ter um tratamento adequado.

Pós-tratamento explicação de 3 minutos

F.A.Q Dúvidas do Laser de CO2

Tire todas as principais dúvidas sobre o tratamento.

Laser de CO2 Doí?

O procedimento costuma ser bem tolerado quando realizado com Laser de CO2 Deka.

Quanto custa uma sessão?

O valor médio da sessão custa entre R$ 800 até R$ 2200 reais.

Quantas sessões de laser co2 são necessárias?

De 4 a 6 sessões de Laser de CO2.

Conclusão sobre a eficácia e segurança do Laser

Um dos pontos positivos desse tratamento é que apesar de fazer uso de calor, o Laser não deixa a pele com um aspecto de queimada.

Na Clínica de Pele trabalhamos com o Laser de CO2 Deka. Esse Laser possui duas tecnologias:

  • Laser fracionado
  • Laser pulsado.

De acordo com o problema que o paciente apresente, o Dr. Szerman indica o procedimento mais eficaz. Reiteramos que um dos grandes benefícios desse Laser é que ele não queima e nem agride sua pele, independente da finalidade do tratamento. 

Também oferecemos um pós tratamento confortável, utilizamos pomadas e máscaras de colágeno quando necessário. Oferecendo uma sensação refrescante para sua pele.

Nosso consultório em Copacabana, Rio de Janeiro, conta com mais de 50 anos de história.

São 20 anos apenas realizando tratamentos a Laser e sempre buscando oferecer resultados excelentes aos nossos pacientes. Estamos sempre acompanhando as evoluções nesse mercado.

Dúvidas sobre Laser co2 antes e depois? Deixe seu comentário aqui que teremos o maior prazer em te orientar.

cta-mobile-show