Descubra o tratamento mais indicado para você em nosso TESTE ON-LINE

Melasma antes e depois – Veja o resultado do tratamento com Laser Co2

Neste artigo mostraremos alguns resultados do tratamento de melasma antes e depois. Dessa forma, você poderá comprovar o qual eficiente são os procedimentos que realizamos na Clinica de Pele para tratar problemas de pele como este. Confira!

Tratamento para Melasma. Dr. Szerman Explica:

O que causa Melasma?

Melasma são manchas que surgem na pele e acabam afetando não só a estética, mas também a auto estima de homens e mulheres. Este problema é causado por vários fatores, que variam desde exposição ao sol sem proteção, até o uso de anticoncepcionais, disfunções hormonais durante a gestação, entre outros.

Tratamento para Melasma

Atualmente, existem vários tratamentos recomendados para Melasma. Contudo, um dos mais eficientes e que oferece os melhores resultados sem dúvida é o Laser Frio de CO2.

Neste tratamento, o Laser de CO2 penetra as camadas mais profundas da pele e gera calor de forma controlada destruindo os depósitos de melanina responsáveis pelo melasma. Como resultado, o paciente obter uma pele mais uniforme, pois o laser clareia as manchas.

Melasma Antes e Depois

Veja a seguir algumas fotos de Melasma Antes e Depois e confira o resultado do Tratamento para Melasma com Laser Frio de CO2 que realizamos em nossa clínica:

Depoimentos

Ouça o depoimento de pacientes que realizaram tratamento para Melasma na Clinica de Pele e descubra o que eles dizem sobre nossos procedimentos:

Depoimento da Mônica:

Dúvidas em relação ao tratamento para Melasma? Entre em contato conosco que teremos o prazer em lhe orientar sobre o melhor procedimento para o seu caso.

rejuvenescimento da pele
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
×