Qual é o melhor tratamento para o seu caso?

Clínica de Pele
CRM 5276961-4

(21) 3005-3193

Laser de CO2 antes e depois. Veja como fica a pele no pós-procedimento!

pós laser CO2

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

Se você está pensando em fazer algum tratamento com Laser de CO2, mas tem dúvidas sobre como fica a pele depois do procedimento, acompanhe esse artigo até o final, pois é importante estar ciente de todo o processo de recuperação. Veja também alguns casos reais de pós Laser de CO2 Antes e Depois que separamos ao final dessa matéria.

A verdade é os tratamentos com Laser são um dos mais procurados nas clínicas dermatológicas. E um dos procedimentos que mais se destaca nesse sentido é o Laser de CO2

Embora o resurfacing com laser de CO2 possa ser uma forma eficaz de tratar linhas finas, rugas, manchas da idade e outras imperfeições da pele, requer um certo tempo de inatividade para permitir uma cicatrização adequada.

Nesta publicação, discutiremos o que esperar durante o processo de recuperação após a recapeamento a laser de CO2 e como garantir uma recuperação suave e bem sucedida.

Veja fotos reais do pós Laser Co2

Com isso a pele recebe o tratamento que precisa, de forma controlada e com total comodidade e segurança para o paciente. E o melhor, a recuperação da pele é rápida e deixa somente casquinhas leves no pós-laser de CO2. Ou seja, a pele não fica muito machucada como acontece em outros Lasers Fracionados.

Entre em contato por WhatsApp
Entre em contato por WhatsApp

 

O que é a resurfacing a laser CO2?

O resurfacing com laser de CO2 é um procedimento cosmético que utiliza um laser de dióxido de carbono para remover a camada exterior das células danificadas da pele. O laser também aquece a pele subjacente, o que estimula a produção de colágeno, uma proteína que ajuda a dar à pele a sua elasticidade e firmeza. O resultado é uma pele mais suave e de tom mais uniforme, com uma redução das linhas finas e das rugas.

O procedimento é normalmente efetuado por um dermatologista ou cirurgião plástico qualificado e é realizado sob anestesia local ou sedação. A duração do procedimento depende do tamanho e da localização da área a tratar, mas normalmente demora entre 30 minutos a 2 horas.

O que esperar durante a recuperação

Após o procedimento, é provável que a sua pele fique vermelha e inchada, e poderá sentir algum desconforto. O seu médico dar-lhe-á instruções detalhadas sobre como cuidar da sua pele durante o processo de recuperação, que pode incluir a utilização de pomadas ou cremes para promover a cicatrização e reduzir a inflamação.

A duração do processo de recuperação pode variar consoante a profundidade e a intensidade do tratamento. Geralmente, os doentes podem esperar sentir vermelhidão e inchaço durante vários dias a várias semanas após o procedimento. A pele também ficará seca e escamosa durante a cicatrização, que pode durar até duas semanas.

É importante evitar a exposição da pele ao sol durante o processo de recuperação, uma vez que isso pode causar mais danos e atrasar o processo de cicatrização. O seu médico pode recomendar a utilização de um filtro solar de largo espectro com um FPS de, pelo menos, 30 e evitar a exposição direta ao sol durante, pelo menos, duas semanas após o procedimento.

Sugestões para uma recuperação bem sucedida

Seguem-se algumas sugestões para ajudar a garantir uma recuperação suave e bem sucedida após a aplicação da resurfacing com laser de CO2:

1. Siga as instruções do seu médico: O seu médico dar-lhe-á instruções específicas sobre como cuidar da sua pele após o procedimento. É importante seguir cuidadosamente estas instruções para garantir uma cicatrização apropriada.

2. Mantenha a sua pele hidratada: Durante o processo de recuperação, a sua pele ficará seca e escamosa. Utilize um hidratante suave para ajudar a acalmar e hidratar a sua pele.

3. Evite mexer na sua pele: É tentador mexer na pele seca e escamosa que se desenvolve após a resurfacing a laser de CO2, mas isso pode abrandar o processo de cicatrização e aumentar o risco de infecção. Resista à tentação de mexer na pele e deixe-a desprender-se naturalmente.

4. Mantenha-se afastado do sol: A exposição ao sol pode causar mais danos à sua pele e atrasar o processo de cicatrização. Utilize um protector solar de largo espectro e evite a exposição direta ao sol durante, pelo menos, duas semanas após o procedimento.

5. Seja paciente: A pele demora algum tempo a cicatrizar completamente após a aplicação de laser de CO2. Seja paciente e dê à sua pele o tempo de que necessita para cicatrizar devidamente.

Quando procurar assistência médica

Embora a renovação da superfície da pele com laser de CO2 seja geralmente um procedimento seguro, existem alguns riscos envolvidos, incluindo infecção, cicatrizes e alterações da cor da pele. Se sentir algum dos seguintes sintomas durante o processo de recuperação, é importante procurar assistência médica:

– Febre
– Dor intensa
– Vermelhidão ou inchaço que piora em vez de melhorar
– Sinais de infecção, como pus ou corrimento
– Mudanças na cor da pele, como escurecimento ou clareamento

Entre em contato por WhatsApp
Entre em contato por WhatsApp

Pós Laser de CO2 Antes e Depois

Veja a seguir algumas fotos do pós laser de CO2 antes e depois de pacientes que realizaram tratamento na Clínica de Pele:

pós laser de co2
Pós Laser CO2 Fracionado
cuidado pós laser de co2
Pós Laser CO2 Fracionado

Procedimento versátil e muito eficaz, o Laser de CO2 Fracionado e Pulsado que utilizamos na Clínica de Pele estimula a produção de colágeno pelo calor e não por queimadura, tratando diversos problemas de pele, bem como promovendo o rejuvenescimento facial sem agredir a pele.

 

Depoimentos

Ouça o depoimento de pacientes que realizaram tratamento com laser de CO2 Fracionado e Pulsado na Clínica de Pele e descubra o que eles dizem sobre nossos procedimentos:

Depoimento do Gabriel:

CONCLUSÃO

O resurfacing a laser O2 pode ser uma forma altamente eficaz de rejuvenescer e melhorar o aspecto da sua pele. Embora o processo de recuperação possa ser desconfortável e exigir algum tempo de inatividade, os resultados podem valer bem a pena. Com os devidos cuidados e atenção, pode ajudar a garantir uma recuperação suave e bem sucedida e desfrutar dos benefícios de uma pele mais suave e com um aspecto mais jovem.

Tal como acontece com qualquer procedimento cosmético, é importante considerar cuidadosamente os riscos e os benefícios da resurfacing com laser CO2 antes de se submeter ao tratamento. Fale com o seu médico sobre os seus objetivos e expectativas e certifique-se de que compreende claramente o que esperar durante o processo de recuperação. Com as informações e orientações corretas, pode tomar uma decisão informada sobre se a renovação da superfície a laser de CO2 é adequada para si.

Dúvidas em relação ao pós Laser de CO2 Antes e Depois? Entre em contato conosco que teremos o prazer em lhe orientar sobre o melhor procedimento para o seu caso.

Entre em contato por WhatsApp
Entre em contato por WhatsApp

Você também pode gostar destes conteúdos

Descubra o tratamento mais indicado para você

Faça o nosso TESTE ON-LINE e descubra o tratamento mais indicado para o seu caso, valores e formas de pagamento!

Duração: 1 minuto

Fale no WhatsApp
Fale no WhatsApp
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos te ajudar?