Descubra o tratamento mais indicado para você em nosso TESTE ON-LINE

Rejuvenescimento íntimo: O que é, Melhor Técnica, Saiba Tudo!!!

O rejuvenescimento íntimo representa uma das maneiras mais eficazes de combater problemas envolvendo a estética e funcionalidade da região íntima feminina que surgem com o avanço da idade e que causam desconfortos na mulher, comprometendo assim sua qualidade de vida.

Veja nesse artigo mais detalhes sobre este tratamento. E descubra como funciona o rejuvenescimento íntimo e quais benéficos ele pode oferecer para o bem-estar e saúde íntima da mulher.

Veja também:

O que é rejuvenescimento íntimo?

Muito além da estética, o Rejuvenescimento Íntimo corresponde a um tratamento feito com o objetivo de solucionar problemas agudos e crônicos que afetam de algum modo o bem-estar físico e emocional das mulheres.

Por meio desse tratamento é possível melhorar tanto a estética, quanto a funcionalidade da área intima feminina. O resultado dessa terapia possui alta durabilidade, sendo necessário apenas sessões de manutenção feitas seguindo recomendações médicas.

Para quem é indicado?

Normalmente, se indica o rejuvenescimento íntimo para mulheres a partir dos 30 anos. Especialmente as que estão na fase do climatério e menopausa.

Isso porque é nesse momento da vida que o corpo começa a perder colágeno, inclusive na região íntima. Aliado a isso ainda tem a queda no estrogênio, o que faz com que alguns sintomas e alterações começar a surgir como:

  • Ausência de lubrificação vaginal
  • Dor na relação sexual
  • Incontinência urinária
  • Ardência ou coceira vaginal
  • Assimetria ou Hipertrofia dos pequenos lábios
  • Aumento da frequência urinária

Portanto, se você sofre com algum dos problemas acima, ou simplesmente deseja elevar sua autoestima e satisfação com o próprio corpo, promovendo melhorias na estética e função da sua região íntima, o rejuvenescimento íntimo sem dúvida é o tratamento mais recomendado para seu caso.

Qual é a melhor técnica para rejuvenescimento íntimo?

No geral, existem várias técnicas de rejuvenescimento íntimo atualmente no mercado. Mas, um dos procedimentos mais moderno, seguro e que oferece os melhores resultados é o tratamento com laser de CO2 Deka Touch.

Este é um tratamento minimamente invasivo, rápido e indolor, que não produz efeitos colaterais ao paciente. Seus feixes de luz penetram de forma controlada as paredes da vagina, reativando o metabolismo das células e estimulando a produção de colágeno.

Como resultado, obtém-se uma melhora da circulação sanguínea na região intima, o que deixa a pele da região mais firme, com uma textura melhor e mais tonicidade.

Além disso, o rejuvenescimento íntimo com laser CO2 Deka Touch também auxilia na regeneração da parede vaginal, tratando o ressecamento na região intima, bem como a incontinência urinária entre outros problemas do gênero.

Quantas sessões são necessárias?

Normalmente, se recomenda de 3 a 4 sessões mensais, com realização de 1 sessão de manutenção a cada 6 meses ou conforme recomendação do dermatologista. O número de sessões, assim como o período das manutenções pode variar para mais ou para menos conforme o grau do problema a ser tratado.

Onde fazer o rejuvenescimento íntimo feminino?

O rejuvenescimento íntimo com laser CO2 deve ser feito em clínica por profissionais especializados no uso dessa técnica de tratamento. Principalmente se o seu objetivo é garantir os melhores resultados, com o máximo de conforto e segurança.

No geral a recuperação é rápida e o paciente pode retornar as suas atividades normais no mesmo dia do procedimento!

Portanto, agora você já sabe o que é rejuvenescimento íntimo e qual o melhor procedimento utilizado nesse tipo de tratamento. Ficou com alguma dúvida em relação ao procedimento para rejuvenescimento íntimo? Entre em contato conosco que teremos o prazer em lhe orientar sobre o melhor procedimento para o seu caso.

rejuvenescimento da pele
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
×