Rosácea

Considerado padrão-ouro no tratamento de Rosácea, a Luz Intensa Pulsada Harmony é um procedimento seguro e eficiente que age diretamente nos vasos que deixam a pele avermelhada, assegurando um maior controle da doença e prevenindo seu agravamento em poucas aplicações.

Dr. Szerman Explica

Em nossa clínica, utilizamos a Luz Intensa Pulsada Harmony, um procedimento avançado reconhecido mundialmente que emite feixes de luzes com comprimentos de ondas variados, gerando calor para destruir os microvasos que causam a vermelhidão sem causar danos às camadas superficiais da pele. Dessa forma, tratamos a rosácea, garantindo seu controle e restabelecendo a autoestima do paciente.“.

Quem faz?

É realizado pelo Dr. Szerman, médico graduado pela UFRJ, com mais de 20 anos de experiência em Laser e que ministra cursos para médicos iniciantes. É referência nos tratamentos a Laser.

Quem somos

Como funciona?

A Luz Intensa Pulsada funciona gerando ondas de calor sobre a pele. Trata de forma profunda a rosácea, destruindo os microvasos que causam a vermelhidão, proporcionando excelentes resultados com poucas aplicações e mais segurança.

Quais as vantagens?

Utilizamos os melhores procedimentos. O tratamento para rosácea com Luz Intensa Pulsada é um método avançado, seguro e eficiente, que trata o problema de dentro para fora.

Quanto custa?

Faça agora o nosso teste online gratuito e descubra qual é o tratamento para Rosácea mais indicado para o seu caso, assim como a estimativa dos valores clicando no link abaixo.

Faça o Teste on-line

Descubra como tratar Rosácea

estrelas

Depoimentos dos nossos pacientes

Veja o que dizem sobre o tratamento de Rosácea na Clínica de Pele:

Ouça o depoimento do Sandro

- S. C. L. -
Comecei um tratamento contra rosácea na Clínica Dr. Szerman há cinco meses. O doutor foi transparente e verdadeiro ao dizer que com as sessões de laser, aos poucos, teria uma melhora significativa no meu caso e foi, de fato, o que aconteceu.
- F. L. -
Fui muito bem atendido e a equipe teve total paciência em me explicar todas as minhas dúvidas.
- M. R. F. -
Tudo perfeito. Excelentes profissionais, atendimento, resultados eficazes, facilitam o pagamento, tecnologia de última geração.
Fotos

Antes e depois

Veja as fotos de antes e depois de Rosácea e confira a evolução dos nossos pacientes:

Confira todas as nossas vantagens para o tratamento de Rosácea

Veja como funciona

Saiba tudo sobre Rosácea

Reproduzir vídeo

A Luz Intensa Pulsada é um procedimento não cirúrgico bem tolerado pelos pacientes. Aplicamos um anestésico tópico antes da sessão, que torna o procedimento mais confortável para o paciente.

Receba tudo por E-mail

Explicações técnicas, valores e mais informações.

Dúvidas frequentes

A Rosácea é uma doença vascular inflamatória crônica que ocorre entre 1% a 10% das populações. Entre os seus sinais e sintomas mais comuns estão: a vermelhidão difusa e permanente (na região das maçãs do rosto, nariz, queixo e testa) inchaço, borbulhas com ou sem pus, dilatação dos pequenos vasos sanguíneos à superfície e ardor. Além disso, pode haver a sensação de picadas, calor ou repuxar no rosto.

Há uma predisposição individual (mais comum em brancos e descendentes de europeus) e 30% dos casos têm uma história familiar positiva para rosácea, evidenciando assim uma possível doença genética. Fatores psicológicos como o estresse, as atividades físicas e a alimentação podem piorar o quadro da rosácea.

Para mais dúvidas sobre Tratamento para Rosácea, fale conosco pelo Whatsapp!

Embora não exista cura e não se saiba a origem da rosácea, os tratamentos disponíveis são eficazes na redução do problema. A Luz Intensa Pulsada Harmony e peelings rejuvenescedores fazem parte dos procedimentos utilizados na Clínica de Pele Dr.Szerman e trazem melhorias importantes para os pacientes

Para mais dúvidas sobre Tratamento para Rosácea, fale conosco pelo Whatsapp!

A Luz Intensa Pulsada Harmony possui uma tecnologia avançada que atinge várias profundidades de pele com a emissão de frequências de luzes. A plataforma Harmony é consolidada e reconhecida em todo o mundo e aprovada pelo Conselho Americano e Brasileiro de Saúde.

Tratamentos aprovados pelo Conselho Americano de Saúde (F.D.A) e Brasileiro (ANVISA)

O tratamento não dói, sente-se apenas um calor no rosto. Pode-se usar um anestésico creme uma hora antes da sessão para minimizar o calor do procedimento.

O tratamento pode ser realizado em todo rosto, principalmente nariz e bochechas. A Luz Intensa Pulsada (IPL ou LIP) é um excelente tratamento para a rosácea, manchas senis e para foto-rejuvenescimento do rosto, colo, braços e mãos.

São recomendadas, em média, 5 sessões de Luz Intensa Pulsada (LIP) a cada 30 dias.

A luz pulsada auxilia na destruição progressiva dos micro-vasos que fazem parte da rosácea. Normalmente, já pode-se observar alguma melhora após algumas sessões.

Pode aparecer uma vermelhidão na região tratada nas primeiras horas. Raramente podem ocorrer formação de crostas (casquinhas tipo machucado).

Apesar de não podermos ter como objetivo uma pele “100% perfeita”, o conjunto de procedimentos feitos no tratamento para a rosácea proporcionam resultados efetivos na grande maioria dos pacientes e são realizados de forma bem tolerável.

Devido a tecnologia da Luz pulsada Harmony e a combinação de 70% de substâncias ativas contidas nos peelings utilizados, os pacientes ficam, usualmente, muito satisfeitos com o tratamento para rosácea.

Para definir o melhor tratamento para seu caso é fundamental fazer uma pesquisa prévia. Afinal, pesquisar, comparar e entender as diferenças entre os diversos tipos de tratamentos é o melhor caminho para garantir um resultado seguro e eficaz em relação ao tratamento desejado.

Além disso, é importante conhecer e entender as principais diferenças dos tipos e marcas de Laser existentes no mercado. As escolhas corretas são fundamentais para a segurança e obtenção dos melhores resultados no tratamento.

Lembre-se que um tratamento seguro deve ser sempre realizado por médicos experientes em medicina estética e/ou membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia e/ou Laser.

Confira nossa página de Dúvidas e aproveite para ficar por dentro de tudo sobre Rosácea!

ebook-dermatologia

e descubra agora como tratar Rosácea

😳A rosácea é uma doença da pele que causa eritema facial (deixa o rosto avermelhado) que pode ser acompanhado de sensação de pinicação ou queimação.
.
☝A rosácea também causa o aparecimento de pequenos vasos sanguíneos na face, chamados de telangiectasias, lesões acneicas (parecem espinhas), inflamações nos olhos e aumento do volume nasal com alterações na pele, denominado rinofima.
.
⚠Evite os fatores desencadeantes: Exposição solar, Estresse emocional, Temperaturas elevadas, Ingestão de álcool, Alimentos apimentados, Banhos quentes, Frio intenso, Cosméticos. (Fonte: Dermatologia.Net)
TRATAMENTOS SEGUROS & EFICAZES ⠀
• Dr. Szerman | Dermatologia há mais de 40 anos •⠀