Rugas de expressão antes e depois – Veja os resultados do tratamento com toxina botulínica

Rugas de expressão antes e depois – Veja os resultados do tratamento com toxina botulínica

Os anos passam e com eles vão surgindo várias marcas de expressão no rosto que acabam se tornando o pesadelo para muita gente. Felizmente tem como tratar as rugas de expressão e um dos procedimentos mais recomendados é a toxina botulínica, o famoso Botox. Veja nesse artigo alguns casos reais de rugas de expressão antes e depois de pacientes que realizaram tratamento com toxina botulínica na Clinica de Pele. Confira!

Tratamento das Rugas de Expressão - Dr. Szerman Explica:

Basicamente, a exposição excessiva ao sol sem protetor solar, bem como o processo natural de envelhecimento são as principais causas do aparecimento das rugas. No entanto, outros fatores também podem gerar esse problema, como estresse, má alimentação, perda de colágeno entre outros.

Como tratar rugas?

Se você quer saber como eliminar rugas de expressão, saiba que o tratamento com Botox é o mais indicado nesses casos. Isso porque a toxina botulínica é injetada diretamente no musculo, impedindo que ele se contraia e acabe gerando a ruga de expressão.

Normalmente o tratamento dura entre 4 e 6 meses, mas para quem deseja garantir resultados ainda melhores, o ideal é fazer novas aplicações depois deste período.

Rugas de expressão Antes e Depois

Veja a seguir algumas fotos do antes e depois de pacientes que realizaram o tratamento para rugas de expressão com Botox em nossa clínica:

Depoimentos

Ouça o depoimento de pacientes que realizaram tratamento para rugas de expressão na Clinica de Pele e descubra o que eles dizem sobre nossos procedimentos:

Depoimento do Rodrigo:

Dúvidas em relação ao tratamento para rugas de expressão? Entre em contato conosco que teremos o prazer em lhe orientar sobre o melhor procedimento para o seu caso.

rejuvenescimento da pele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *