Procedimentos

Bioestimulador de colágeno - Radiesse

Radiesse é um bioestimulador de colágeno a base de microesferas de hidroxiapatita de cálcio que possui um poderoso efeito rejuvenescedor. Trata-se de um procedimento rápido e seguro bastante utilizado em tratamentos para correção de volume e contorno facial. Pode ser feito nas mãos, pescoço, glúteo , entre outras regiões.

Dr. Szerman Explica

Indicado para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência da pele, Radiesse é um procedimento que estimula a produção de colágeno e o crescimento tecidual onde foi aplicado, reconstruindo as camadas da pele e também garantindo um efeito de preenchimento incrível para o rosto.

Como funciona?

Quando injetado na região subcutânea da pele, os componentes do Radiesse condicionam a produção de colágeno. Com isso, esse bioestimulador de colágeno promove uma maior elasticidade e viço da pele, melhorando o volume da região tratada e garantindo mais qualidade além de um efeito rejuvenescedor para a pele.

Fale no WhatsApp

Vantagens

Radiesse é um procedimento minimamente invasivo, que promove o efeito lifting na pele sem a necessidade de uma cirurgia. Por se tratar de um composto biocompatível com tecidos e ossos do corpo, o risco de rejeição ou reações alérgicas é quase nulo. A aplicação de Radiesse também melhora o contorno facial, proporciona maior firmeza para a pele, reduz a flacidez, melhora a textura e elasticidade, garantindo uma aparência rejuvenescida e saudável para a face. Para os pacientes que buscam resultados mais naturais este é um procedimento bastante indicado.

Confira as vantagens

Saiba Tudo Sobre o Radiesse da Clínica de Pele

estrelas

Depoimentos dos nossos pacientes

Veja o depoimento de pacientes que realizaram procedimentos na Clínica de Pele e saiba o que eles dizem sobre os resultados.
Ouça os depoimentos:

Fotos

Antes e depois

Veja as fotos de antes e depois de pacientes que realizaram o procedimento com Radiesse na Clínica de Pele e confira a evolução dos resultados:

Cuidados pós procedimento de Radiesse:

Após realização do procedimento de Radiesse é comum a pele ficar levemente avermelhada e sensível, o que não compromete a retomada das atividades pelo paciente. Contudo, para garantir uma melhor recuperação é importante tomar alguns cuidados básicos como evitar exposição excessiva ao sol, usar filtro solar e massagear levemente o local com movimentos circulares nos primeiros 5 dias após realização do procedimento.

Receba tudo por E-mail

Explicações técnicas, valores e mais informações.

Dúvidas frequentes

Radiesse é indicado para quem busca por rejuvenescimento facial. Este procedimento também serve para melhorar a qualidade e espessura da pele, bem como linhas de expressão, de rugas, tratar a flacidez e corrigir a perda de volume facial. Fale conosco pelo Whatsapp e obtenha mais informações sobre este procedimento e suas indicações!

O procedimento com Radiesse pode ser feito no queixo, bochechas, têmpora, nariz e na região próximo à mandíbula, como também em mãos, parte interna do braço, coxas, e glúteos.

Recomenda-se uma média de 2 a 3 sessões de Radiesse com intervalos a cada 6 ou 12 meses. O esse número de sessões pode variar conforme a idade e objetivos do paciente.

Para mais dúvidas sobre o procedimentos com Radiesse, fale conosco pelo Whatsapp!

Uma vez realizado o procedimento com Radiesse, esse bioestimulador de colágeno permanece no organismo em torno de 18 a 24  meses. Apesar de duradouro, é importante que o paciente faça reaplicações de Radiesse após esse período para manutenção dos resultados deste procedimento.

Grande parte dos efeitos proporcionados pelo procedimento de Radiesse começa a aparecer após algumas semanas da aplicação. Basicamente, este procedimento irá corrigir os contornos da pele, conferindo volume na área tratada de forma discreta para não prejudicar as feições naturais do paciente e atenuando rugas assim como outras marcas deixando a aparência facial mais saudável e rejuvenescida.

No geral, existem alguns pontos que diferenciam estes dois bioestimuladores de colágeno. Um deles é a composição. O Sculptra é composto por ácido poli-L-lático, que gera uma resposta inflamatória natural para produção de colágeno. Enquanto isso, o Radiesse é constituído por microesferas de hidroxilapatita de cálcio, que não causa resposta inflamatória. Além disso, a injeção de Radiesse pode gerar um desconforto maior no paciente em comparação ao Sculptra. A rapidez com que os resultados aparecem é outro ponto que diferencia estes dois bioestimuladores. O Sculptra necessita de algumas semanas até um mês para que o resultado final seja alcançado. Enquanto isso o Radiesse fornece um resultado em menos tempo. Mas, vale lembrar que ambos os bioestimuladores não geram efeitos imediatos.

O paciente que realiza o procedimento de Luz Intensa Pulsada obtém uma melhora considerável na qualidade e firmeza da pele, assim como o clareamento de manchas e vasinhos na pele.

Existem alguns casos onde não se indica a aplicação de bioestimuladores de colágenos. São eles:

  • Pacientes com doenças autoimunes
  • Presença de inflamação ou então infecção no local da aplicação
  • Gestantes ou mulheres que estejam amamentando
  • Pacientes com doenças do colágeno

Para mais dúvidas sobre o procedimentos com Radiesse, fale conosco pelo Whatsapp!

ebook-dermatologia

BAIXE O NOSSO E-BOOK
e descubra muito mais dos nossos tratamentos