Tratamentos Corporais

Tratamentos Corporais - Antes e Depois

Perguntas e Respostas

O sucesso do LightSheer na remoção dos pêlos está na destruição do folículo, que vai do bulbo até os seus centros de germinação, preservando o tecido saudável. A energia luminosa produzida pelo Laser e emitida em diferentes matizes penetra na pele e é absorvida no alvo pigmentado (a melanina) encontrado no cabelo.

A energia absorvida no eixo faz com que a temperatura chegue a um nível suficientemente elevado (aproximadamente 60 graus Celsius) no folículo piloso, de modo que as suas estruturas sejam aquecidas e consequentemente destruídas, inibido assim o seu crescimento

O Laser Harmony, sendo mundialmente reconhecido e aprovado, é indicado principalmente para os vasos pequenos e micro-varizes (do tipo teia de aranha) nas pernas e no rosto. Alguns vasos mais calibrosos podem responder ao Laser.

O Laser funciona causando a destruição dos vasos pelo calor nas camadas profundas da pele. Ao longo das sessões parte dos vasos vão sendo gradualmente eliminados e outros vão diminuindo até que fiquem bem mais claros e suaves.

O Laser de CO2 italiano Deka (fracionado + pulsado) utilizado como tratamento rejuvenesce a pele através do seu efeito térmico (calor), eficaz no tratamento das estrias pois assegura a produção de colágeno e elastina de forma controlada. Esse tipo de Laser difere dos Lasers fracionados não pulsados utilizados no mercado, que rejuvenescem a pele por queimadura.

Também associado ao uso do Laser, utilizamos os peelings de ácido retinóico (um derivado da vitamina-A) e o melanesse plus.

A toxina botulínica é o padrão-ouro, pois interrompe a transmissão nervosa da glândula sudorípara, inibindo a passagem do estímulo de suor sem causar dano a glândula ou ao nervo.

É necessária apenas uma aplicação e os resultados já começam a aparecer em alguns dias. O efeito da toxina dura aproximadamente de 6 a 10 meses, dependendo de uma resposta individual. Os tratamentos corporais não são definitivos, e para manter os resultados sugere-se uma nova aplicação após esse período. Após repetidas aplicações, os resultados costumam ser mais duradouros, de forma progressiva.

Com uma combinação de 70% de substâncias ativas, os modernos peelings de melanesse, cosmelan e acnelan oferecem um rejuvenescimento seguro, promovendo uma renovação celular de forma rápida, segura e eficaz.

No tratamento de manchas e melasma utilizamos os peelings de Melanesse, Cosmelan e Dermamelan, que são considerados um dos melhores para o tratamento e são aplicados imediatamente após o peeling de cristal. Os peelings químicos atuam na redução da produção de melanina desregulada, favorecendo o clareamento da região tratada.

Para acne ativa trabalhamos com os modernos peelings de acnelan, melanesse e retinóico, aplicados imediatamente após o peeling de cristal ou ácido salicílico.