Tratamentos

Acne Ativa

Peeling de ácido retinóico e acnelan são os  tratamentos mais indicados para casos de Acne Ativa. Seus efeitos antiacne auxiliam no controle da produção de sebo, da oleosidade e queratina na pele, desobstruindo os poros e solucionando o problema de acne de dentro para fora.

Dr. Szerman Explica

Para resultados mais eficientes no tratamento de acne ativa, associamos o peeling de ácido retinóico ao peeling de cristal. O peeling de cristal limpa e esfolia a pele, desobstrui os poros e aumenta a absorção do ácido retinóico. Dessa forma, ele potencializa os efeitos do tratamento, renova e deixa a pele com um aspecto mais liso, macio e uniforme.“.

Quem faz?

É realizado pelo Dr. Szerman, médico graduado pela UFRJ, com mais de 20 anos de experiência em Laser e que ministra cursos para médicos iniciantes. É referência nos tratamentos a Laser.

Quem somos

Como funciona?

O peeling de ácido retinóico e acnelan descamam a pele, desobstruem os poros e tratam a acne de dentro para fora, proporcionando uma melhora na textura da pele e prevenindo a formação de novas acnes e previne a formação de cicatrizes.

Fale no WhatsApp

Quais as vantagens?

Utilizamos os melhores procedimentos. Os peelings de ácido retinóico e acnelan, juntamente com o peeling de cristal combatem a acne ativa, limpando e renovando a pele de forma indolor e segura.

Saiba mais

Quanto custa?

Faça agora o nosso teste online gratuito e descubra qual é o tratamento para Acne Ativa mais indicado para o seu caso, assim como estimativa dos valores clicando no link abaixo.

Faça o Teste on-line

Descubra como tratar acne ativa

estrelas

Depoimentos dos nossos pacientes

Veja o que dizem sobre o tratamento da Acne na Clínica de Pele:

Ouça o depoimento da Iara

- M.C. -
- M.C. -
Read More
“Resultados excelentes, melhores que o esperado. Drs. Recomendo demais!!! Com as sessões as mudanças foram visíveis e meu rosto está cada vez melhor. Vale todo investimento em troca da auto-estima.
- I. K. -
- I. K. -
Read More
Só tenho elogios e gratidão. Após ter passado por diversos tratamentos para acne, sem resultados, tive sucesso! As crises foram controladas com os protocolos combinados de peeling e Laser, que também amenizam as marcas e as manchas da acne.
- L. C. M. -
- L. C. M. -
Read More
Estou fazendo peeling e já vi resultado desde a 1ª sessão. Agradeço pelo excelente atendimento dos recepcionistas e o médico. Recomendo 100%.
Fotos

Antes e depois

Veja as fotos de antes e depois de Acne Ativa e confira a evolução dos nossos pacientes:

Confira todas as nossas vantagens para Acne Ativa

Veja como funciona

Saiba tudo sobre Acne Ativa

O peeling com ácido retinóico é um procedimento não cirúrgico, aplicado após o peeling de cristal, onde ativos penetram e descamam as camadas superficiais da pele, combatendo a acne e renovando a pele de forma segura e eficiente.

Receba tudo por E-mail

Explicações técnicas, valores e mais informações.

Dúvidas frequentes

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia a acne é uma condição da pele que  surge quando os folículos capilares (poros) são obstruídos por excesso de oleosidade na pele, ou então por acúmulo de queratina e células mortas.

Para mais dúvidas sobre Acne Ativa fale conosco pelo Whatsapp!

Os peelings nacionais de ácido retinóico, melanesse e o importado acnelan são os modernos tratamentos para o controle da acne ativa e da oleosidade da pele. Podem ser associados ao peeling de cristal, ácido salicílico e jessner, que potencializam seus resultados.

Para mais dúvidas sobre Acne Ativa, fale conosco pelo Whatsapp!

O peeling com ácido retinóico pode ser aplicado no rosto e no corpo  do paciente.

O peeling de ácido retinóico é um procedimento que costuma ser bem tolerado pelo paciente, pois não causa dor ou desconforto que necessite de sedação ou anestesia.

O valor do tratamento com ácido retinóico pode variar de acordo com a gravidade do problema e quantidade de sessões. Para mais dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp!

A quantidade de sessões que o paciente precisará varia de acordo com a gravidade do problema e, ainda, da resposta do paciente ao tratamento. Para mais dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp!

A combinação dos peelings de ácido retinóico e de cristal costumam oferecer um bom resultado no tratamento de acne ativa, assim como na prevenção do surgimento de novas acnes.

Após os peelings pode haver uma leve descamação no rosto, assim como certa vermelhidão e sensibilidade na pele. Contudo, estes efeitos são leves e costumam  desaparecer gradativamente com o tempo.

Após realização das primeiras sessões de peeling com ácido retinóico, é possível observar uma melhora na textura da pele. Porém o resultado depende sempre de uma resposta individual de cada paciente. Com milhares de pacientes tratados ao longo de muitos anos, podemos informar que a imensa maioria dos pacientes ficam muito satisfeitos com o resultado final.

Após o tratamento com peeling de ácido retinóico, o mais indicado é  evitar a exposição excessiva ao sol. Além disso, é fundamental que todos os produtos usados tanto antes quanto após o procedimento sejam previamente avaliados pelo dermatologista que fará o procedimento.

Para definir o melhor tratamento para seu caso é fundamental fazer uma pesquisa prévia. Afinal, pesquisar, comparar e entender as diferenças entre os diversos tipos de tratamentos é o melhor caminho para garantir um resultado seguro e eficaz em relação ao tratamento desejado.

Além disso, é importante conhecer e entender as principais diferenças dos tipos e marcas de peelings existentes no mercado. As escolhas corretas são fundamentais para a segurança e obtenção dos melhores resultados no tratamento.

Lembre-se que um tratamento seguro deve ser sempre realizado por médicos experientes em medicina estética e/ou membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia e/ou Laser.

Confira nossa página de Dúvidas e aproveite para ficar por dentro de tudo sobre Acne Ativa!

ebook-dermatologia

BAIXE O NOSSO E-BOOK
e descubra agora como prevenir e tratar Acne Ativa!