Tratamentos

Depilação a Laser

Considerado padrão ouro em depilação a laser há mais de 20 anos no mercado, o Laser Diodo Light Sheer possui tecnologia de última geração que reduz progressivamente os pelos indesejados e trata a foliculite (pelos encravados) em todos tipos de pele, gerando resultados com mais eficiência e proteção para a pele do paciente.

Dr. Szerman Explica

Em nossa clínica, realizamos a depilação a laser com Light Sheer, um procedimento seguro e eficaz. O seu feixe de luz tem atração pela melanina e percorre o pelo até o seu bulbo. Dessa forma, o calor gerado pelo laser danifica o bulbo capilar impedindo que novos pelos cresçam.

Quem faz?

É realizado pelo Dr. Szerman, médico graduado pela UFRJ, com mais de 20 anos de experiência em Laser e que ministra cursos para médicos iniciantes. É referência nos tratamentos a Laser.

Quem somos

Como funciona?

O Laser Diodo Light Sheer funciona utilizando energia luminosa do laser para gerar calor e cauterizar a raiz do pelo, diminuindo consideravelmente os pelos sem prejudicar a saúde da pele.

Fale no WhatsApp

Quais as vantagens?

Utilizamos as melhores tecnologias. Nosso Laser Diodo Light Sheer é um aparelho moderno, seguro e um dos mais eficientes para quem busca remover pelos indesejáveis de forma rápida e confiável.

Saiba mais

Quanto custa?

Faça agora o
nosso teste online gratuito e descubra
qual é o procedimento mais indicado para o seu caso, assim como a estimativa dos valores clicando
no link abaixo.

Faça o Teste on-line

Descubra Como Funciona a Depilação a Laser

estrelas

Depoimentos dos nossos pacientes

Veja o que dizem sobre a Depilação a Laser com Light Sheer da Pele da Clínica de Pele:

Ouça o depoimento da Mariana

- T. M -
- T. M -
Read More
O meu tratamento foi depilação a Laser. Devido a possuir a pele negra, requer um profissional qualificado e humanizado (Dr. Ronaldo). Logo no início do tratamento foi notório o resultado, pois os aparelhos utilizados são de ótima qualidade, pesquisei muito até achar no lugar certo.
- M. L. -
- M. L. -
Read More
Faço tratamento de depilação a Laser de barba nessa clínica. Já tinha feito em outros lugares antes, mas sem resultados. Encontrei Dr. Ronaldo e Guilherme e, além de serem ótimos profissionais, sempre estiveram dispostos a explicarem todo o procedimento. Obtive resultados incríveis desde a primeira sessão.
- L. C. M. -
- L. C. M. -
Read More
Estou finalizando o meu segundo tratamento com depilação a laser e o resultado é fantástico! Minha pele não teve nenhuma reação negativa e os pelos sumiram praticamente todos. Certamente vou fazer outras áreas quando terminar este tratamento. Obrigada ao Dr. Szerman e equipe!
Fotos

Antes e depois

Veja as fotos de antes e depois da depilação a laser com Light Sheer e confira a evolução dos nossos pacientes:

Confira todas as nossas vantagens no seu 1 ⁰ Atendimento para Depilação a Laser Diodo Light Sheer!

Veja como funciona

Saiba tudo sobre Depilação a Laser

A Depilação a Laser com Light Sheer que usamos em nossa clínica costuma ser bem tolerada pelos pacientes. Aplicamos um anestésico tópico antes das sessões que tornam o procedimento mais confortável para o paciente.

Receba tudo por E-mail

Explicações técnicas, valores e mais informações.

Dúvidas frequentes

A depilação a laser consiste em um método seguro e eficaz indicado para quem busca remover pelos indesejáveis de maneira eficiente e mais cômoda se comparado a outros métodos para eliminar pelos do corpo.

A depilação a Laser atua por meio de cauterização. Ela realiza a cauterização a partir da raiz dos pelos e como resultado, o bulbo capilar é danificado para impedir que novos pelos cresçam.

Em outras palavras, é como se o pelo atuasse como o pavio de uma pólvora. O Laser se atrai pelo pigmento do pelo, indo então através da melanina e fazendo a cauterização da raiz.

Para mais dúvidas sobre depilação a laser, fale conosco pelo Whatsapp!

O Laser de Diodo LightSheer 400MS é um dos Lasers mais indicados para depilação, isso acontece porque ele tem mais afinidade pela melanina. Ou seja, possui o comprimento de onda de 800 nm e quando a luz do Laser é disparada sobre o pelo, o mesmo é destruído até a raiz.

No geral, este é um fator que varia conforme a sensibilidade de cada paciente. Mas, o procedimento em nossa clínica costuma ser muito bem tolerado. O uso de uma pomada anestésica uma hora antes da sessão proporciona um bom conforto aos pacientes. Caso o paciente seja mais sensível, utilizamos uma compressa de gelo na aplicação e/ou um anestésico creme potente, que oferece grande conforto aos pacientes.

Para mais dúvidas sobre depilação a laser, fale conosco pelo Whatsapp!

O objetivo do tratamento é oferecer a melhora da foliculite e uma grande eliminação dos pelos existentes no momento do tratamento. Podem permanecer alguns pelos finos e claros (tipo penugem). O LASER não previne a produção futura de novos pelos de origem genética, hormonal ou medicamentosa.

A depilação a Laser pode ser realizada em todos os tipos de pele e em quase todo o corpo: rosto, axila, virilha, pernas, barba, costas, tórax, abdômen, etc. Apesar de poder ser aplicado em pele negra e bronzeada, a pele branca tem os melhores resultados.

Apesar de ser possível tratar as peles bronzeadas e negras com o LightSheer® 400Ms, observa-se maior eficácia em indivíduos não bronzeados e de pele mais clara.

Tanto a pele branca como a negra respondem bem ao tratamento dos pelos encravados (pseudo-foliculites), sendo considerado o padrão ouro de tratamento clínico e estético para o paciente, proporcionando uma melhora e um alívio significativo já nas sessões iniciais.

As sessões são realizadas em média a cada 30 dias e os pacientes podem observar uma eliminação progressiva dos pelos desde as primeiras sessões. Já os pacientes que possuem foliculites ou irritação  observam melhora rápida e eficiente destes problemas. 

Os pelos escuros e grossos respondem mais rápido e melhor ao tratamento do que os pelos mais claros e finos. Já os pelos brancos, cinzas e ruivos respondem menos ou não respondem ao tratamento.

Sim. Através da sua tecnologia é possível tratar as peles bronzeadas e negras com o LightSheer® 400Ms. Este laser é aprovado pela Anvisa para o tratamento de qualquer tipo de pele. Porém,  observa-se maior eficácia em indivíduos não bronzeados e de pele mais clara.

Tanto a pele branca como a negra respondem bem ao tratamento  dos pelos encravados (pseudo-foliculites) como também da redução permanente dos pelos, sendo considerado o padrão ouro de tratamento clínico e estético para o paciente, proporcionando uma melhora e um alívio significativo já nas sessões iniciais.

Em 2004 surgiu o Laser Fracionado e anos depois o Laser Pulsado (Deka Itália), que utilizamos em nosso consultório. O Laser de Co2 fracionado & pulsado é a última palavra em tecnologia, pois promove o rejuvenescimento através do calor e não por queimadura, como fazem a maioria dos outros Lasers do mercado, que são apenas fracionados. Isso porque o calor é o melhor estímulo para a produção de colágeno.” [Entenda agora como tratar as cicatrizes de acne] 

Os valores da Depilação a Laser custam a partir de R$195 reais, essa é a média dos valores encontrados no Rio de Janeiro RJ com o Laser de diodo LightSheer 400Ms. Ressaltamos que os valores finais serão passados após uma avaliação médica, pois os preços variam de acordo com o profissional que aplica e o tipo de laser usado. 

Para mais dúvidas sobre depilação a laser, fale conosco pelo Whatsapp!

Em média, na depilação a laser são necessárias de 8 a 10 sessões. Mas, essa quantidade pode variar conforme o tipo da pele, caracteristicas dos pelos, questões genéticas e hormonais de cada paciente. Para mais dúvidas sobre manchas na pele, fale conosco pelo Whatsapp!

Deve-se evitar a exposição intensa ao sol e não usar bronzeadores. Durante o tratamento, não se deve arrancar os pelos com pinça nem cera. O ideal é raspar os pelos, cortar ou usar creme depilatório. É preciso que para a sessão de depilação o pelo esteja aparente, mas não esteja grande para que o Laser seja disparado sobre a ponta do pelo. 

Para definir o melhor procedimento para seu caso é fundamental fazer uma pesquisa prévia. Afinal, pesquisar, comparar e entender as diferenças entre os diversos tipos de tratamentos é o melhor caminho para garantir um resultado seguro e eficaz em relação ao procedimento desejado.

Além disso, é importante conhecer e entender as principais diferenças dos tipos e marcas de Laser existentes no mercado. As escolhas corretas são fundamentais para a segurança e obtenção dos melhores resultados no tratamento.

Lembre-se que um tratamento seguro deve ser sempre realizado por médicos experientes em medicina estética e/ou membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia e/ou Laser.

Confira nossa página de Dúvidas e aproveite para ficar por dentro de tudo sobre Depilação a Laser!

ebook-dermatologia

BAIXE O NOSSO E-BOOK
e descubra agora como prevenir e tratar Foliculite