Dermatologia Clínica

A Dermatologia Clínica é uma especialidade responsável pelo diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças que atingem a pele e seus anexos, como cabelos, mucosas e unhas. Seu objetivo consiste em orientar e promover todos os cuidados necessários para garantir ao paciente o melhor resultado no seu tratamento, com conforto e segurança.

Dr. Szerman Explica

A Clínica de Pele é referência há mais de 50 anos em Dermatologia Clínica e Medicina Estética. Por meio dessa especialidade, buscamos orientar, diagnosticar e tratar várias doenças que acometem a pele e seus anexos cutâneos como cicatrizes de acne, melasma, queda de cabelo, acne ativa, varizes, estrias, rosácea entre outras, sempre buscando oferecer os melhores cuidados para a pele do paciente.“.

Quem faz?

É realizado pelo Dr. Szerman, médico graduado pela UFRJ, com mais de 20 anos de experiência em Laser e que ministra cursos para médicos iniciantes. É referência nos tratamentos de pele.

Quem somos

Como funciona?

Na Dermatologia Clínica, todos os procedimentos são voltados para o diagnóstico, tratamento e prevenção das doenças que atingem pele, mucosa, cabelo e unhas. Desde inflamações simples até tumores.

Quais as vantagens?

Na Clínica de Pele, oferecemos os melhores procedimentos em Dermatologia Clínica. Usamos equipamentos modernos, além de prestar um atendimento humanizado a fim de garantir o melhor resultado, levando conforto e segurança aos nossos pacientes.

Quanto custa?

Faça agora o nosso teste online gratuito e descubra qual é o procedimento mais indicado para o seu caso, assim como a estimativa dos valores clicando no link abaixo.

Faça o Teste on-line

Descubra Como Funciona nossa
Dermatologia Clínica

estrelas

Depoimentos dos nossos pacientes

Veja o que dizem sobre os tratamentos em Dermatologia Clínica que oferecemos na Clínica de Pele:

Ouça os depoimentos dos pacientes

- M. S -
Durante 17 anos, percorri vários consultórios dermatológicos e nunca consegui resultados tão satisfatórios quanto os obtidos aqui na Clínica de Pele. Vocês foram nota 1000 do início ao fim.
- A. S. -
Super recomendo! Médicos dedicados. Já fiz vários tratamentos estéticos. Fiz também um tratamento de dermatologia para verrugas em baixo da unha que era difícil de tratar e em pouco tempo foi resolvido!
- P. S -
Olá! Tenho uma doença rara chamada dowling degos, que é a forma mais grave de acne. Depois de buscar inúmeros tratamentos, todos sem sucesso, consegui na clínica de pele melhoras significativas na minha aparência, uma vez, que não existe cura para essa doença, além do ótimo atendimento. Obrigada pelos quatro anos de parceria.
Fotos

Antes e depois

Veja as fotos de antes e depois e confira a evolução dos nossos pacientes:

Confira todas as nossas vantagens no seu 1 ⁰ Atendimento em Dermatologia Clínica!

Veja como funciona

Saiba tudo sobre Dermatologia Clínica:

Reproduzir vídeo

Na Clínica de Pele, os tratamentos de Dermatologia Clínica costumam ser bem tolerados, pois utilizamos procedimentos modernos que garantem o máximo de proteção e conforto à pele. Dependendo do tratamento realizado, usamos também anestésicos tópicos potentes antes das sessões, tornando os procedimentos muito mais confortáveis para o paciente.

Receba tudo por E-mail

Explicações técnicas, valores e mais informações.

Dúvidas frequentes
  • Dermatologia Clínica é uma especialidade dentro da área de Dermatologia que visa diagnosticar, tratar e prevenir doenças que acometem a pele e seus anexos cutâneos, como cabelo, unhas e mucosas.

O dermatologista atua no tratamento, diagnóstico e prevenção das doenças de pele, cabelo, unhas e mucosa.

Para mais dúvidas sobre Dermatologia Clínica, fale conosco pelo Whatsapp!

Em média 3 anos de especialização em dermatologia, após a faculdade de medicina.

Sinais de que você deve procurar um dermatologista:

• Doenças no couro cabeludo
  • Olheiras
  • Estrias
  • Envelhecimento
  • Cansaço no rosto
  • Aparecimento de manchas de pele
  • Pelo em excesso
  • Depilação definitiva (Laser)
  • Suor excessivo (hiperidrose)
  • Queda de cabelo (alopecia)
  • Alterações na unha
  • Microvarizes
  • Rugas de expressão
  • Preenchimento facial

Para mais dúvidas sobre Dermatologia Clínica, fale conosco pelo Whatsapp!

Enquanto a Dermatologia clínica procura orientar, diagnosticar e tratar doenças que atingem a pele e seus anexos cutâneos, a Dermatologia estética é uma especialidade que cuida especificamente das situações que conferem algum prejuízo estético à pele do paciente.

Trabalhamos com dermatologia avançada há mais de 50 anos! Nosso site é visitado em 91 países e temos mais de 45.000 pacientes cadastrados.

Nossos avançados tratamentos são aprovados pela ANVISA e/ou F.D.A. Temos orgulho de informar que a nossa experiência em dermatologia e medicina estética é amplamente reconhecida, o que nos levou a oferecer cursos e treinamentos a outros profissionais da área. Somos referência da empresa Deka Itália (reconhecida mundialmente em Laser), titulação que garante a realização de atendimentos seguros e tratamentos eficazes.

Ao longo de muitos anos de prática, sabemos o quanto as alterações cutâneas podem incomodar o paciente. Sabemos da nossa responsabilidade dia-após-dia em oferecer a melhor tecnologia, assim como usar de toda a nossa experiência para ajudar ao máximo cada paciente de uma forma personalizada a fim de obter os melhores resultados possíveis.

Cada paciente tratado e feliz com os resultados nos traz uma satisfação pessoal inexplicável. Justifica e recompensa todos os nossos estudos e dedicação ao longo de muitos anos de medicina. É muito gratificante ouvir: “estou muito feliz com o resultado” e ler os depoimentos onde relatam o quanto melhorou as suas qualidades de vida e autoestima.

Após uma avaliação sobre a causa e a origem do problema de pele através de uma avaliação médica dermatológica, será desenvolvido um plano de tratamento e a prescrição específica de acordo com cada caso. Portanto, o tratamento é diferenciado para cada paciente, mas sempre com o objetivo de oferecer o melhor resultado com conforto e segurança.

Para mais dúvidas sobre Dermatologia Clínica, fale conosco pelo Whatsapp!

Os modernos procedimentos que utilizamos na Dermatologia Clínica são bem tolerados pelos pacientes. Além disso, dependendo do procedimento também usamos pomada anestésica antes das sessões, o que torna o procedimento extremamente confortável para a maioria dos pacientes.

Acreditamos que três fatores são necessários para um tratamento bem sucedido:

médicos experientes + tratamentos modernos + pacientes bem orientados.

Dessa forma, procurando sempre excelência no atendimento, trabalhamos com Lasers e outros procedimentos que possuem tecnologia de ponta capaz de proporcionar um tratamento menos invasivo. Para mais dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp!

Para definir o melhor procedimento para seu caso é fundamental fazer uma pesquisa prévia. Afinal, pesquisar, comparar e entender as diferenças entre os diversos tipos de tratamentos é o melhor caminho para garantir um resultado seguro e eficaz em relação ao procedimento desejado.

Além disso, é importante conhecer e entender as principais diferenças entre as tecnologias existentes no mercado. As escolhas corretas são fundamentais para a segurança e obtenção dos melhores resultados no tratamento.

Lembre-se que um tratamento seguro deve ser sempre realizado por médicos experientes em medicina estética e/ou membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia e/ou Laser.

Confira nossa página de Dúvidas e aproveite para ficar por dentro de tudo sobre Dermatologia Clínica!

ebook-dermatologia

e descubra agora como prevenir e tratar Doenças de Pele