Tratamentos

Melasma

Considerado padrão-ouro no tratamento de Melasma, o Laser frio de CO2® clareia as manchas e regenera a pele sem gerar calor, tornando o procedimento mais cômodo e seguro. Aplicamos ainda o peeling de cristal e peeling químico para regenerar e renovar a pele, deixando-a mais saudável e uniforme.

Dr. Szerman Explica

Em nossa clínica, utilizamos o Laser frio de CO2 Fracionado e Pulsado que emite baixos níveis de luz para tratar a pele sem causar queimaduras ou o efeito rebote das técnicas mais antigas. Dessa forma, clareamos o Melasma e estabilizamos a pigmentação da pele para evitar que o problema volte a surgir.“.

Quem faz?

É realizado pelo Dr. Szerman, médico graduado pela UFRJ, com mais de 20 anos de experiência em Laser e que ministra cursos para médicos iniciantes. É referência nos tratamentos a Laser.

Quem somos

Como funciona?

O Laser de CO2 funciona no modo frio que não gera ondas de calor sobre a pele. Trata de forma profunda, reduzindo os depósitos de melanina e suavizando as manchas profundas com mais rapidez e segurança.

Fale no WhatsApp

Quais as vantagens?

Utilizamos as melhores tecnologias. A maioria dos Laser são apenas fracionados. O nosso Laser de CO2 é Fracionado e Pulsado, mais moderno e menos agressivo para a pele.

Saiba mais

Quanto custa?

Faça agora o nosso teste online gratuito e descubra qual é o tratamento para Melasma mais indicado para o seu caso, assim como a estimativa dos valores clicando no link abaixo.

Faça o Teste on-line

Descubra como tratar Melasma

estrelas

Depoimentos dos nossos pacientes

Veja o que dizem sobre o tratamento de Melasma na Clínica de Pele:

Ouça o depoimento da Mônica

- M. M -
- M. M -
Read More
Já na primeira sessão, o resultadoA mancha clareou significativamente. Vou seguindo e espero continuar me surpreendendo a cada sessão de Laser e Peeling.
- R. S. -
- R. S. -
Read More
Tenho melasma em diversos pontos do meu rosto e já havia tentado de tudo, gastado um dinheirão por aí e nada de resultados. Conheci a Clínica da Pele e a família Szerman. Estou na minha segunda sessão de Laser e acreditem, desde a primeira tive uma melhora de 60 %.
- R. M. -
- R. M. -
Read More
Confesso que estou surpresa com o resultado da primeira sessão de Laser…ainda estou em tratamento devido ao melasma, eu chorei quando vi meu rosto bonito depois de tantos anos em busca de melhoras, em busca de novos dermatologistas. Parabéns pelos ótimos profissionais.
Fotos

Antes e depois

Veja as fotos de antes e depois de Melasma e confira a evolução dos nossos pacientes:

Confira todas as nossas vantagens para o tratamento de Melasma

Veja como funciona

Saiba tudo sobre Melasma

O Laser frio de CO2 é um procedimento não cirúrgico bem tolerado. Aplicamos um anestésico tópico potente, assim como um resfriador de pele, que tornam o procedimento mais confortável para o paciente.

Receba tudo por E-mail

Explicações técnicas, valores e mais informações.

Dúvidas frequentes

O Melasma é um problema de pele caracterizado pelo surgimento de manchas escuras na pele. Estas manchas surgem com frequência na região do rosto, mas também podem afetar outras áreas do corpo como braços, pernas, pescoço, etc.

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia o melasma não possui uma causa definida. Porém, existem fatores associados ao surgimento desse problema de pele, como exposição solar e a luz visível, genética, hormônios, entre outros.

Para mais dúvidas sobre Melasma, fale conosco pelo Whatsapp!

O tratamento para Melasma tem como objetivo promover o clareamento e a estabilização da pigmentação na pele. Para isso, os tratamentos mais recomendados são o peeling de cristal, peeling químico e o Laser Frio de CO2. Lembrando que qualquer tratamento para Melasma deve ser feito mediante supervisão dermatológica, pois somente um dermatologista está apto a tratar e prevenir manchas de pele com segurança.

Para mais dúvidas sobre Melasma, fale conosco pelo Whatsapp!

O procedimento costuma ser muito bem tolerado. Por ter a tecnologia pulsada, o Laser Deka penetra gradualmente nas camadas profundas da pele, sem causar a agressão que a maioria dos outros Lasers causam. Além disso, utilizamos um creme anestésico potente e um resfriador de pele (Freddo) que emite um jato de ar gelado a menos 30 graus para o maior conforto dos pacientes.

O Laser frio de CO2 pode ser aplicado tanto no rosto, quanto no corpo do paciente.

Clareamento para melasma a Laser tem um valor médio de R$500,00 a R$2500,00. Mas esse valor pode variar para mais ou para menos do que isso. Para mais dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp!

A quantidade de sessões necessárias, mesmo se tratando de um problema já definido que é o melasma, pode variar de acordo com a gravidade do problema e, ainda, da resposta do paciente ao mesmo.

Os peelings costumam oferecer um bom resultado para as manchas mais superficiais. O Laser é mais indicado para as manchas mais profundas e resistentes.

Após os peelings pode haver uma leve descamação no rosto. Já após o Laser, pode haver vermelhidão, edema e ardência leve ou moderada que costuma regredir rapidamente. Após 24 horas, forma-se uma leve crosta que cicatriza entre 4 até 6 dias (rosto) e 10 a 15 dias (corpo) com os remédios prescritos.

Para acelerar a recuperação e melhorar os resultados, disponibilizamos opcionalmente uma máscara importada pós-Laser. A máscara, composta de beta glucana e ácido hialurônico traz um grande conforto no pós procedimento além de potencializar o rejuvenescimento da pele. O paciente deve permanecer com ela aproximadamente 25 minutos.

O Laser de CO2 é o padrão-ouro dermatológico, porém o resultado depende sempre de uma resposta individual e não podemos almejar uma pele ”perfeita”. Com milhares de pacientes tratados ao longo de muitos anos, podemos informar que a imensa maioria dos pacientes ficam muito satisfeitos com o resultado final.

Para definir o melhor tratamento para seu caso é fundamental fazer uma pesquisa prévia. Afinal, pesquisar, comparar e entender as diferenças entre os diversos tipos de tratamentos é o melhor caminho para garantir um resultado seguro e eficaz em relação ao tratamento desejado.

Além disso, é importante conhecer e entender as principais diferenças dos tipos e marcas de Laser existentes no mercado. As escolhas corretas são fundamentais para a segurança e obtenção dos melhores resultados no tratamento.

Lembre-se que um tratamento seguro deve ser sempre realizado por médicos experientes em medicina estética e/ou membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia e/ou Laser.

Confira nossa página de Dúvidas e aproveite para ficar por dentro de tudo sobre Melasma!

ebook-dermatologia

BAIXE O NOSSO E-BOOK
e descubra agora como prevenir e tratar Melasma