Tratamentos

Olheiras

Luz Pulsada, Peeling e Preenchimento são os procedimentos mais recomendados para tratar olheiras. Seus efeitos atuam diretamente sobre os pigmentos das olheiras, clareando a área dos olhos de dentro para fora e corrigindo o sulco profundo que causa o problema, proporcionando um resultado mais natural com rapidez e segurança.

Dr. Szerman Explica

Em nossa clínica, utilizamos a Luz Pulsada e Peeling para tratar as olheiras destruindo os pigmentos de melanina sem causar queimaduras na pele. Para olheiras formadas por bolsas (sulcos) abaixo dos olhos usamos o preenchimento com ácido hialurônico. Dessa forma, clareamos as manchas e corrigimos os sulcos abaixo dos olhos, eliminando o aspecto de cansaço do rosto, com comodidade e segurança para o paciente.

Quem faz?

É realizado pelo Dr. Szerman, médico graduado pela UFRJ, com mais de 20 anos de experiência em Laser e que ministra cursos para médicos iniciantes. É referência nos tratamentos a Laser.

Quem somos

Como funciona?

A Luz Pulsada funciona gerando ondas de calor que atuam sobre as camadas superficiais e profundas da pele, destruindo os pigmentos de melanina e clareando as olheiras de dentro para fora com mais segurança.

Fale no WhatsApp

Quais as vantagens?

Utilizamos os melhores procedimentos. A Luz Pulsada, o Peeling e Preenchimento são métodos seguros que proporcionam o melhor resultado com o máximo de conforto para o paciente.

Saiba mais

Quanto custa?

Faça agora o nosso teste online gratuito e descubra qual é o tratamento para Olheiras mais indicado para o seu caso, assim como a estimativa dos valores clicando no link abaixo.

Faça o Teste on-line

Descubra como tratar Olheiras

estrelas

Depoimentos dos nossos pacientes

- R. M. -
- R. M. -
Read More
Realizei o tratamento com quatro sessões de Laser CO2 fracionado Deka touch e quatro Peelings químicos (melanesse e retinóico). As manchas de sol em meu rosto diminuíram consideravelmente, as olheiras tiveram um clareamento perceptível.
- A. L -
- A. L -
Read More
Sou paciente há anos e adoro! Tratamentos eficazes, atendimento excelente! Recomendo!!!!
- R. M. -
- R. M. -
Read More
Gostei muito do atendimento, o resultado foi muito satisfatório, foi uma experiência incrível com a clínica.
Fotos

Antes e depois

Veja as fotos de antes e depois de olheiras e confira a evolução dos nossos pacientes:

Confira todas as nossas vantagens no seu 1 ⁰ Atendimento para o tratamento de Olheiras

Veja como funciona

Saiba tudo sobre Olheiras

Os tratamentos para olheiras utilizados em nossa clínica costumam ser bem tolerados pelos pacientes. Além de usarmos procedimentos menos invasivos, que tratam o problema sem machucar a pele, também aplicamos um anestésico tópico potente, que torna o procedimento mais confortável para o paciente.

Receba tudo por E-mail

Explicações técnicas, valores e mais informações.

Dúvidas frequentes

A hiperpigmentação suborbital, popularmente conhecida como olheira, é um problema cosmético comum. Sendo uma queixa tão frequente que, na lista das preocupações dos consumidores de cosméticos sobre o envelhecimento da face, fica atrás apenas das rugas.

As principais causas: genética, stress e cansaço e acúmulo de gordura sob as pálpebras.

As olheiras podem ser de três tipos: vasculares, provenientes da dilatação dos vasos; pigmentares, que aparecem pelo excesso de melanina; e as bolsas profundas ou sulcos palpebrais, quando a pessoa acumula líquido ou gordura abaixo dos olhos. As olheiras podem ainda ser momentâneas, decorrentes de horas insuficientes de sono, ou crônicas, sempre presentes. A primeira vai embora com um bom descanso, por outro lado, a olheira crônica depende de tratamento adequado.

Para mais dúvidas sobre tratamento para olheiras, fale conosco pelo Whatsapp!

As olheiras são visíveis e geralmente possuem tons arroxeados, mantendo a pele escura abaixo dos olhos. Em alguns casos as olheiras são profundas e produzem sombra no rosto. Se tiver dúvidas entre em contato com a Clínica de Pele Dr. Szerman, pelo Whatsapp!

Atualmente recomendamos a combinação do moderno Peeling de Melanesse Plus com a Luz Intensa Pulsada (IPL) Harmony AFT 540 no tratamento das olheiras.

O peeling atua como um remédio, tratando e despigmentando a pele de dentro para fora, sem ardência ou desconforto. São recomendadas, em média, de 5 a 10 sessões, com intervalos quinzenais. A Luz Pulsada e o Laser atuam destruindo fisicamente os pigmentos escuros das olheiras.

Para mais dúvidas sobre tratamento para olheiras, fale conosco pelo Whatsapp!

O procedimento costuma ser muito bem tolerado. O procedimento com Luz Pulsada penetra gradualmente nas camadas profundas da pele, sem causar a agressão que a maioria dos outros Lasers causam. Além disso, utilizamos um creme anestésico potente para o maior conforto dos pacientes.

São recomendadas, em média, 10 sessões de Peeling quinzenais e 5 sessões de Luz Intensa Pulsada, a cada 30 dias. O preenchimento das olheiras com ácido hialurônico é feito em 1 sessão e oferece um resultado de 1 ano ou mais.

O paciente deve evitar sol em excesso durante o tratamento das olheiras e suspender tratamentos com ácidos e hidroquinona 3 dias antes da sessão. Para mais dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp!

O tratamento das olheiras, apesar de não ser fácil, costuma ter bons resultados apenas se forem bem diagnosticadas e com uma avaliação médica criteriosa para entender suas origens.

 

Os tratamentos propostos são os mais indicados para as olheiras, porém o resultado depende sempre de uma resposta individual e não podemos almejar uma pele ”perfeita”. Com milhares de pacientes tratados ao longo de muitos anos, podemos informar que a imensa maioria dos pacientes ficam muito satisfeitos com o resultado final.

Após o peeling pode haver uma leve descamação. Na Luz Pulsada (LIP) pode haver uma vermelhidão discreta e mais raramente uma leve crosta. O preenchimento pode causar hematoma e edema, temporários.

Para definir o melhor tratamento para seu caso é fundamental fazer uma pesquisa prévia. Afinal, pesquisar, comparar e entender as diferenças entre os diversos tipos de tratamentos é o melhor caminho para garantir um resultado seguro e eficaz em relação ao tratamento desejado. Além disso, é importante conhecer e entender as principais diferenças dos tipos e marcas de Laser existentes no mercado. As escolhas corretas são fundamentais para a segurança e obtenção dos melhores resultados no tratamento. Lembre-se que um tratamento seguro deve ser sempre realizado por médicos experientes em medicina estética e/ou membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia e/ou Laser.

 

Confira nossa página de Dúvidas e aproveite para ficar por dentro de tudo sobre Tratamento para Olheiras!

ebook-dermatologia

BAIXE O NOSSO E-BOOK
e descubra agora como prevenir e tratar Olheiras!