Queda de Cabelo

O Laser Capilar é aprovado mundialmente para o tratamento capilar. 

Aplicado através de um capacete com 69 feixes direcionados, funciona aumentando o fluxo sanguíneo no couro cabeludo, trazendo nutrientes e oxigênio que ajudam no crescimento e fortalecimento dos fios de cabelo.

Regiões

Pode ser realizado em qualquer parte do corpo. Mais comum na região do couro cabeludo.

Como é feito

O tratamento é realizado pelo próprio Dr. Szerman, com mais de 50 anos de experiência em dermatologia, graduado pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

Tempo

Normalmente os pacientes percebem os resultados após 2 ou 3 meses de tratamento. O Laser capilar não dói e são recomendadas de 6 a 12 sessões, a cada 15 dias.

Vantagens

Trabalhamos com o Laser 69 beams, o mais potente entre os existentes. Além disso, ele possui 3 comprimentos de onda e estímulo vibratório que promove o crescimento dos fios. O Laser é indolor e não invasivo.

Sobre o Tratamento

Fotos

Vídeos

Dúvidas

Pode ser realizado em qualquer parte do corpo. Mais comum na região do couro cabeludo, o Laser é aplicado em todo couro cabeludo com mais intensidade na área tratada.

Após uma avaliação sobre a causa e a origem da alopecia através de uma avaliação médica dermatológica, será desenvolvido um plano de tratamento e a prescrição específica de medicamentos e o uso do Laser Capilar serão recomendados de acordo com cada caso. Portanto, o tratamento é diferenciado para cada paciente, mas sempre com o objetivo de prolongar a vida dos folículos pilosos.

Pode ser feito através do uso tópico (local) de remédios no couro cabeludo (como por exemplo: o minoxidil) ou através de medicamento por via oral (como a finasterida ou a dutasterida) além das sessões de Laser 69 beams.

No uso de Lasers, existem duas fases de tratamento: intensiva e de manutenção. Na fase inicial são recomendadas, idealmente, 1 ou 2 sessões semanais por um período de 2 a 3 meses.

Durante a sessão deve-se estar com os cabelos secos e limpos, sem quaisquer produtos.

Normal, o Laser não causa nenhuma reação ou efeito colateral.

O paciente observa, respectivamente, a redução da queda capilar, o espessamento dos fios e o crescimento de novos fios de cabelo. O nosso acompanhamento dermatológico é oferecido durante todo o tratamento e os resultados têm sido bem satisfatórios.

Trabalhamos com dermatologia avançada há mais de 50 anos! Nosso site é visitado em 91 países e temos mais de 45.000 pacientes cadastrados.

Nossos avançados tratamentos são aprovados pela ANVISA e/ou F.D.A. Temos orgulho de informar que a nossa experiência em dermatologia e medicina estética é amplamente reconhecida, o que nos levou a oferecer cursos e treinamentos a outros profissionais da área.

Ao longo de muitos anos de prática, sabemos o quanto a queda de cabelo pode incomodar o paciente. Sabemos da nossa responsabilidade dia-após-dia em oferecer a melhor tecnologia, assim como usar de toda a nossa experiência para ajudar ao máximo cada paciente de uma forma personalizada a fim de obter os melhores resultados possíveis.

Cada paciente tratado e feliz com os resultados nos traz uma satisfação pessoal inexplicável. Justifica e recompensa todos os nossos estudos e dedicação ao longo de muitos anos de medicina. É muito gratificante ouvir: “estou muito feliz com o resultado” e ler os depoimentos onde relatam o quanto melhorou as suas qualidades de vida e auto-estima.

Acreditamos que três fatores são necessários para um tratamento bem sucedido:
médicos experientes + tratamentos modernos + pacientes bem orientados.

Dessa forma, procurando sempre excelência no atendimento, trabalhamos com Lasers que possuem tecnologia de ponta capaz de proporcionar um tratamento menos invasivo.

O Laser 69 beams é o mais potente entre os Lasers existente no mercado isso porque é capaz de emitir 69 feixes de luz direcionados que atuam no aumento do fluxo sanguíneo da área tratada e logo, aumento da oxigenação e nutrientes que auxiliam no crescimento capilar. Estudos recentes indicam que o Laser provoca um estímulo do ATP (fonte de energia de células) resultando um aumento da multiplicação celular da raiz do cabelo, aumentando a velocidade do crescimento dos fios e a densidade dos cabelos.

É fundamental que o paciente pesquise o tratamento que está buscando. Apesar de ser trabalhoso, podemos afirmar que pesquisar, comparar e entender as diferenças entre os diversos tipos tratamentos é o melhor caminho para os pacientes obterem um resultado seguro e eficaz para o tratamento da alopecia.

Lembre-se que um tratamento seguro deve ser sempre realizado por médicos experientes em medicina estética e/ou membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia e/ou Laser.

Últimos posts

Queda de Cabelo: Conheça as causas

Queda de Cabelo: Conheça as causas

Você sabe o que causa?  Existem inúmeros fatores que podem…
Oleosidade: Como reduzir no rosto e couro cabeludo

Oleosidade: Como reduzir no rosto e couro cabeludo

A produção de sebo excessiva pode ocasionar acnes e até…

Problemas mais comuns – Queda de cabelo

Problemas mais comuns, a queda excessiva dos cabelos pode ser…

Cuidados com os cabelos

Cuidados com os cabelos: A higiene adequada é prerrogativa para…

Agendamento Online

Escolha uma de nossas unidades,
Centro ou Copacabana, e agende a sua consulta médica.

Receba nosso conteúdo

Depoimento

"Fiz o Laser Capilar para diminuir a queda de cabelo e tive uma melhora enorme , além de notar que meus cabelos estão com uma aparência bem melhor."
T.X.