Qual é o melhor tratamento para o seu caso?

Clínica de Pele
CRM 5276961-4

(21) 3005-3193

Ultraformer – Conheça a nova tecnologia de ultrassom para tratamentos estéticos

ultraformer

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

No mercado da dermatologia surgem a todo momento novos procedimentos e tecnologias que visam oferecer resultados ainda melhores e menos invasivos. Prova disso é o Ultraformer, uma tecnologia inovadora que vem revolucionando o tratamento para flacidez.

Basicamente o Ultraformer é um aparelho que usa uma moderna tecnologia de ultrassom microfocada que estimula a produção de colágeno e promover a regeneração da pele, de dentro para fora, garantindo resultados mais duradouros a partir de sessões mais rápidas e menos indolores.

Veja a seguir mais detalhes sobre como funciona essa nova tecnologia, para quem é indicado, os benefícios e tudo mais que precisa saber sobre o assunto. Confira!

Como funciona o Ultraformer MPT?

ultraformer

O Ultraformer é um aparelho que usa uma inovadora tecnologia de ultrassom microfocado, que emite uma energia de alta intensidade, gerando ondas controladas de calor.

Ao entrar em contato com as camadas da pele, essas ondas de calor geram uma reação de coagulação térmica, que induz a produção de colágeno e regeneração da pele, tonificando a região tratada e proporcionado um efeito de lifiting sem cirurgia.

Ultraformer –  Para que serve?

No geral, essa é uma tecnologia projetada para tratar a flacidez e melhorar a elasticidade da pele, assim como também para:

  • Tratar rugas e linhas de expressão
  • Reduzir cicatrizes de acne
  • Diminuir gordura localizada
  • Remodelar o contorno facial e corporal, entre outras utilidades.

Para quem é indicada?

O tratamento com ultraformer é indicado tanto para os homens, quanto para as mulheres que tem como objetivo tratar a flacidez e reduzir os sinais de envelhecimento com procedimentos não invasivos.

Através dessa tecnologia de ultrassom microfocado, é possível combater aquela famosa “papada” incômoda que fica abaixo do queixo, ou então os sulcos localizados na região abaixo dos olhos.

Além disso, essa tecnologia também serve para quem busca eliminar a flacidez em regiões do corpo como braços, abdômen, glúteos, entre outros.

Benefícios

ultraformer 2

Se você já ouviu falar, mas tem dúvidas se o tratamento com Ultraformer funciona, saiba que esse procedimento oferece muitos benefícios. Além de melhorar a aparência e textura da pele, esse método também é feito sem cortes ou incisões, proporcionando muito mais conforto e segurança ao paciente.

Além disso, as sessões são mais rápidas, uma vez que a tecnologia do permite mais disparos em menos tempo, viabilizando a conclusão do tratamento em poucos minutos. Outros benefícios do Ultraformer incluem:

  • Maior precisão nos resultados
  • É possível personalizar o tratamento conforme as necessidades e objetivos de cada paciente
  • O tratamento garante uma regeneração profunda e maior durabilidade na renovação da pele,

 

Quantas sessões de Ultraformer são necessárias?

Basicamente, o número de sessões para tratamento com Ultraformer varia conforme alguns fatores. A idade do paciente, assim como a região onde o tratamento será feito e também o problema a ser tratado, são alguns deles.

Desse modo, o mais indicado para definir a quantidade exata de sessões com Ultraformer é fazendo uma avaliação inicial com um dermatologista especializado nesse tipo de procedimento.

Entre em contato por WhatsApp
Entre em contato por WhatsApp

Pode associar outros tratamentos com Ultraformer?

Uma dúvida recorrente envolvendo o Ultraformer e sua tecnologia de Ultrassom Microfocado é se existe a possibilidade de associar seu uso com outros tratamentos.

A resposta é depende. Conforme for o grau de flacidez ou do problema que o paciente queira tratar com o uso desse equipamento, é possível associar outros protocolos para complementar o tratamento e potencializar seus resultados.

O uso de Ultraformer com bioestimulador de colágeno Sculptra é um exemplo de associação que pode ser feita. Essa combinação ajuda a acelerar a produção de elastina e colágeno, garantindo efeitos melhores e mais rápidos no que se refere a redução da flacidez na pele.

Como fica o rosto após o Ultraformer?

Como Ultraformer não envolve procedimentos invasivos, então seu uso não produz efeitos colaterais. Depois que o tratamento é concluído, a pele pode ficar levemente avermelhada e pequenos inchaços também pode surgir. Contudo, esses sinais desaparecem de modo gradual após algumas horas.

E então, o que achou da nova tecnologia Ultraformer para tratamento de flacidez? Deseja esclarecer mais dúvidas sobre o assunto? Então fale com um dos especialistas da Clinica de Pele no Rio de Janeiro e informe-se sobre esse procedimento que vem revolucionando os tratamentos estéticos.

Entre em contato por WhatsApp
Entre em contato por WhatsApp

Veja também os artigos mais recentes:

Qual o melhor tratamento para flacidez no rosto?

Radiesse antes e depois: Saiba mais sobre esse procedimento

Desarmonização facial: Entenda o procedimento!

Você também pode gostar destes conteúdos

Descubra o tratamento mais indicado para você

Faça o nosso TESTE ON-LINE e descubra o tratamento mais indicado para o seu caso, valores e formas de pagamento!

Duração: 1 minuto

Fale no WhatsApp
Fale no WhatsApp
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos te ajudar?