Procedimentos

Luz Intensa Pulsada

A Luz Intensa Pulsada é um procedimento bastante versátil e eficaz que utilizamos na Clínica de Pele para tratar manchas e uniformizar a cor da pele. Também utilizamos este procedimento no tratamento de rosácea e para rejuvenescimento facial, uma vez que ele estimula a produção de colágeno, melhorando a textura e elasticidade da pele e deixando-a mais jovem e com mais vida.

Dr. Szerman Explica

Por ser uma tecnologia avançada que emite ondas de calor de forma controlada, a Luz Intensa Pulsada consegue tratar diferentes problemas de pele, de dentro para fora, protegendo às camadas superficiais e minimizando desconfortos ao paciente. Dessa forma, aplicando este procedimento devolvemos a saúde e beleza natural da pele, de forma rápida, segura e eficiente.

Como funciona?

A Luz Intensa Pulsada possui tecnologia avançada e funciona gerando ondas de calor que atuam sobre as camadas superficiais e profundas da pele, atingindo alvos específicos como a melanina que em excesso pode provocar manchas na pele, os vasos sanguíneos e microvasos nos casos de rosácea, bem como o colágeno para tratar rugas e flacidez promovendo um rejuvenescimento facial.

Fale no WhatsApp

Benefícios

O procedimento de Luz Intensa Pulsada promove vários benefícios para a pele do paciente. Além de tratar manchas e marcas de envelhecimento, este procedimento também age na melanina, auxiliando na recuperação da cor uniforme do rosto e áreas do corpo.
A Luz intensa pulsada também estimula a produção de colágeno, melhora a textura, oxigenação sanguínea e elasticidade deixando a pele mais firme e menos flácida, garantindo dessa forma uma aparência mais jovem, bonita e saudável para a pele.

Confira as vantagens

Saiba Tudo Sobre o Procedimento de Luz Intensa Pulsada da Clínica de Pele

estrelas

Depoimentos dos nossos pacientes

Veja o depoimento de pacientes que realizaram procedimentos na Clínica de Pele e saiba o que eles dizem sobre os resultados.
Ouça o depoimento do Sandro:

Fotos

Antes e depois

Veja as fotos de antes e depois do procedimento de Peeling e confira a evolução dos nossos pacientes:

Cuidados pós Luz Intensa Pulsada

Basicamente, os cuidados pós Luz Intensa Pulsada envolvem uso de compressas frias e cremes prescritos pelo dermatologista responsável para minimizar os sintomas e maximizar a recuperação da pele . Logo após o procedimento a pele pode apresentar ficar um pouco inchada e levemente avermelhada (caso haja necessidade). Na maior parte dos casos, o paciente consegue voltar rapidamente a sua rotina normal. não apresenta qualquer desconforto após o procedimento.  É importante evitar a exposição excessiva ao sol.

Cuidados pós Luz Intensa Pulsada. Dr. Szerman Explica:

Receba tudo por E-mail

Explicações técnicas, valores e mais informações.

Dúvidas frequentes

Por ser um procedimento multifuncional, a Luz Intensa Pulsada é um procedimento que serve para tratar diferentes problemas na pele, como:

  • Olheiras
  • Rugas
  • Manchas na pele, especialmente manchas de sol
  • Lesões vasculares.
  • Rosácea 
  • Flacidez

Para mais dúvidas sobre Luz Intensa Pulsada, fale conosco pelo Whatsapp!

Basicamente, a Luz Intensa Pulsada emite feixes de luz de forma controlada, que penetram diferentes camadas da pele atingindo alvos específicos. Após penetrar a pele, esses feixes de luz se convertem em ondas de calor que estimulam a produção de colágeno, destroem pigmentos de melanina em excesso, assim como corrigem problemas vasculares, deixando a pele com uma aparência mais saudável e rejuvenescida.

O procedimento de luz intensa pulsada pode ser aplicado na face, colo, pescoço, braços e também nas mãos.

Para mais dúvidas sobre Luz Intensa Pulsada, fale conosco pelo Whatsapp!

O valor das sessões de Luz Intensa Pulsada costuma variar conforme o tipo de problema a ser tratado, tecnologias utilizadas, área de tratamento e profissional. Por isso, é fundamental realizar uma avaliação inicial junto ao dermatologista para que este especialista possa analisar cada caso e assim definir o orçamento desse procedimento em cada situação. Para mais dúvidas sobre valor das sessões de Luz Intensa Pulsada, fale conosco pelo Whatsapp!

Geralmente, são recomendadas 5 sessões, realizadas a cada 30 dias entre elas. Contudo, a quantidade exata de sessões necessárias de Luz Intensa Pulsada vai depender do tipo de problema a ser tratado, assim como a região de aplicação, visto que algumas áreas do corpo respondem mais rapidamente ao procedimento que outras. Na dúvida, fale conosco pelo Whatsapp e descubra quantas sessões deste procedimento serão necessárias para o seu caso.

Via de regra, o procedimento de luz intensa pulsada costuma ser bem tolerado pelos pacientes. Após aplicação da Luz Intensa Pulsada a pele costuma ficar levemente avermelhada e eventualmente  com pequeno inchaço, mas que desaparece gradualmente depois de algumas horas. O processo de recuperação da pele é rápido na maioria dos casos. Além disso, tomando os cuidados pós-procedimentos prescritos pelo médico, haverá uma melhora rápida e eficiente da pele.

O paciente que realiza o procedimento de Luz Intensa Pulsada obtém uma melhora considerável na qualidade e firmeza da pele, assim como o clareamento de manchas e vasinhos na pele.

Mulheres grávidas, assim como pessoas com vitiligo ou com infecções ativas no local a ser tratado e que estejam fazendo uso de corticoides ou anticoagulantes devem evitar este procedimento.

ebook-dermatologia

BAIXE O NOSSO E-BOOK
e descubra muito mais dos nossos tratamentos