MMP capilar funciona? Saiba tudo nesse artigo
A queda de cabelo é um problema que afeta homens e mulheres, gerando muitas vezes danos em sua autoimagem e autoestima. Contudo, existem diferentes formas
O MMP Capilar é um procedimento clínico não cirúrgico considerado eficaz no tratamento da queda de cabelo.
Por meio desse procedimento minimamente invasivo, é possível inserir medicamentos ativos na região a ser tratada. E, dessa forma, estimular o crescimento capilar. Tudo de maneira simples, segura e eficaz.
O procedimento é indicado para homens e mulheres que desejam controlar a perda dos fios, sendo especialmente recomendado nos casos de Calvície, assim como no pré ou pós transplante capilar.
A quantidade de sessões de MMP Capilar varia conforme o tipo e dimensão do problema a ser tratado. Mas, via de regra, recomenda-se uma média de 1 sessão mensal durante 3 meses e, posteriormente, sessões de manutenção a cada 3 ou 6 meses.
O MMP Capilar, abreviação para Microinfusão de Medicamentos na Pele, é um procedimento estético avançado que consiste na aplicação direta de substâncias terapêuticas no couro cabeludo.
Utilizando um dispositivo com microagulhas, este tratamento promove a penetração de ativos diretamente nas camadas mais profundas da pele, onde se localizam os folículos capilares. Este método é altamente eficaz para tratar diversas condições relacionadas à saúde e estética do cabelo.
O MMP Capilar é amplamente utilizado em tratamentos para combater a queda de cabelo e estimular o crescimento de novos fios. Algumas das principais aplicações incluem:
O tratamento de MMP Capilar é particularmente indicado para pessoas que enfrentam problemas relacionados à saúde capilar, que vão desde a perda de cabelo até a necessidade de fortalecimento dos fios.
Aqui estão alguns dos principais grupos de pessoas para quem o MMP Capilar é especialmente recomendado:
A alopecia androgenética, comumente conhecida como calvície padrão masculino ou feminino, é uma das causas mais comuns de perda de cabelo.
Caracterizada pela redução progressiva dos fios em determinadas áreas do couro cabeludo, essa condição responde bem ao tratamento com MMP, pois as substâncias aplicadas podem estimular o folículo capilar, promovendo o crescimento e a densidade dos cabelos.
A alopecia areata é uma condição autoimune que causa a perda de cabelo em patches redondos.
O MMP Capilar pode ser uma opção de tratamento para estimular o crescimento do cabelo nas áreas afetadas, uma vez que as substâncias aplicadas ajudam a modular a resposta imunológica no couro cabeludo e a promover a regeneração dos folículos.
Indivíduos que não necessariamente sofrem de perda de cabelo, mas que têm cabelos finos, frágeis ou danificados, também podem se beneficiar do MMP Capilar.
O tratamento pode ajudar a fortalecer os fios existentes e a melhorar a saúde geral do couro cabeludo, resultando em cabelos mais volumosos e saudáveis.
Além de tratar condições já existentes, o MMP Capilar também pode ser utilizado como uma medida preventiva para pessoas em risco de desenvolver problemas de queda de cabelo devido a fatores genéticos ou ambientais.
A aplicação precoce de nutrientes essenciais pode sustentar a saúde do couro cabeludo e prolongar a vitalidade dos folículos capilares.
Ouça o depoimento da Iara:
Boa tarde! Nunca vi um resultado tão bom. Parabéns pelo trabalho apresentado. Hoje não vivo sem vocês.
O que outros profissionais falam sobre a Clínica de Pele:
Confira dicas e novidades para se manter em dia com a saúde da sua pele
A queda de cabelo é um problema que afeta homens e mulheres, gerando muitas vezes danos em sua autoimagem e autoestima. Contudo, existem diferentes formas
DESCUBRA O TRATAMENTO MAIS INDICADO PARA VOCÊ!