CRM 5276961-4
Pesquisar
Close this search box.
queda de cabelos

Saiba mais sobre o Procedimento MMP Capilar

O MMP Capilar é um procedimento clínico não cirúrgico considerado eficaz no tratamento da queda de cabelo.

Por meio desse procedimento minimamente invasivo, é possível inserir medicamentos ativos na região a ser tratada. E, dessa forma, estimular o crescimento capilar. Tudo de maneira simples, segura e eficaz.

O procedimento é indicado para homens e mulheres que desejam controlar a perda dos fios, sendo especialmente recomendado nos casos de Calvície, assim como no pré ou pós transplante capilar.

A quantidade de sessões de MMP Capilar varia conforme o tipo e dimensão do problema a ser tratado. Mas, via de regra, recomenda-se uma média de 1 sessão mensal durante 3 meses e, posteriormente, sessões de manutenção a cada 3 ou 6 meses.

Dr. Szerman Explica

Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar
Resultados
Veja as fotos de antes e depois de pacientes que realizaram o procedimento de MMP Capilar
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar

Temos as melhores avaliações no Google

K.M.

Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar
Ótimo atendimento e instalações. Cheguei com muitas dúvidas com relação ao doutor Szerman pacientemente respondeu cada uma delas. Um médico extremamente detalhista! Fiquei muito feliz com o resultado!

V.A.

Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar
Boa tarde! Nunca vi um resultado tão bom. Parabéns pelo trabalho apresentado. Hoje não vivo sem vocês.
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar
V.S.
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar
Durante 17 anos, percorri vários consultórios dermatológicos e nunca consegui resultados tão satisfatórios quanto os obtidos aqui na Clínica de Pele. Vocês foram nota 1000 do início ao fim.
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar

Temos as melhores avaliações no Google

Quem realiza?
O tratamento é realizado pelo Dr. Szerman, médico graduado pela UFRJ, com mais de 20 anos de experiência em Laser e que ministra cursos para médicos iniciantes. É referência nos tratamentos a Laser.
Como funciona?
O MMP capilar funciona realizando micro-infusão nas camadas mais superficiais do couro cabeludo e promovendo a introdução de medicamentos que são infiltrados na área afetada. Como resultado, observa-se um estímulo ao metabolismo e a melhora da oxigenação do couro cabeludo, fortalecendo o crescimento dos fios. A medicação utilizada no tratamento é definida pelo especialista e varia conforme cada caso. Mas, no geral, envolvem vitaminas, bloqueadores enzimáticos e fatores de crescimento.
Quais as vantagens?
Utilizamos os melhores procedimentos. O MMP Capilar e o Laser Capilar são técnicas seguras e avançadas, proporcionando eficácia e o máximo de conforto.
Quanto custa?
Faça agora o nosso teste on-line gratuito e descubra qual é o tratamento mais indicado para o seu caso, assim como estimativa dos valores clicando no link abaixo.

Os Médicos recomendam

O que outros profissionais falam sobre a Clínica de Pele:

"Tenho total confiança em recomendar os meus pacientes que necessitam de tratamentos estéticos com Laser para o Dr. Szerman. Sao muitos anos de experiênica, oferecendo excelentes resultados"
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar
Dr. Fabrício Lamy
Dermatologista e Professor de Pós Graduação em Dermatologia do Instituto Carlos Chagas/RJ
"O Dr. Szerman é uma das grandes referências em laser no Rio de Janeiro, um grande estudioso e conhecedor das tecnologias."
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar
Dra. Gabriele Almeida
"Quando penso em clínica especializada em laser no Rio de Janeiro a primeira que me vem à cabeça para indicar aos meus pacientes é a Clínica de Pele do Dr. Szerman. Não só pela infraestrutura, que é excelente, mas principalmente pela experiência dos colegas médicos, que atuam na área com louvor há muitos anos. O curso que fiz com o Dr. Szerman foi de grande valia, repleto de orientações desde a teoria à prática".
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|MMP Capilar
Dr. Pedro Anízio

Dermatologia desde 1969, há mais de 50 anos

Experiência com mais de 50.000 atendimentos

Pioneiros em tratamentos com Laser desde 2002

Treinamento de Laser para médicos iniciantes

Saiba Tudo Sobre o Procedimento de MMP Capilar da Clínica de Pele

Fale Conosco

Cuide da sua pele com mais conforto e segurança na Clínica de Pele

Perguntas frequentes

Para quem é indicado o procedimento de MMP capilar?
A MMP Capilar funciona no tratamento do afinamento e perda de fios. Deste modo, indica-se esse procedimento especialmente nos casos de Calvície. Além disso, este procedimento também se aplica no pré ou pós transplante capilar. O tratamento pode ser feito tanto por homens quanto por mulheres, independentemente da idade. Mas, é importante contar com diagnóstico médico adequado. Isso porque o procedimento não é indicado para pessoas que apresentem distúrbios de coagulação.
Os preços variam muito com alguns fatores, como extensão do problema, medicamentos indicados e número de sessões. Por isso, o ideal para definir este orçamento é fazer uma avaliação com o especialista. Para mais esclarecimentos sobre o tratamento, fale conosco pelo WhatsApp.
O número de sessões pode variar muito de acordo com a dimensão e tipo do problema a ser tratado. De modo geral, protocolos mais conservadores costumam indicar uma sessão mensal por 3 meses na fase intensiva e depois sessões de manutenção a cada 3 ou 6 meses.  A duração das sessões gira em torno de 45 minutos e o intervalo entre elas deve ser de, pelo menos, 20 ou 30 dias.
Mesmo sendo uma técnica segura e minimamente invasiva, é importante que o paciente tome alguns cuidados após o procedimento, como:  Evitar lavar o cabelo no dia da sessão, podendo usar o shampoo de costume após o primeiro dia;  Não se expor a radiação solar direta por 2 a 3 dias após a aplicação;  Após o tratamento, é normal que o local apresente certa vermelhidão. Essa reação é esperada e costuma se dissipar gradativamente em pouco tempo. Caso alguma outra reação surja no pós-procedimento, o ideal é que procure o dermatologista imediatamente.  Para mais esclarecimentos sobre o tratamento, fale conosco pelo WhatsApp.
Mesmo havendo evidências de que MMP capilar funciona, não é possível dar um prazo exato de quando os resultados irão começar a aparecer. Afinal, cada organismo reage de uma maneira. Mas, quanto mais cedo o tratamento começar, melhores e mais rápidos serão os resultados! Este procedimento se tornou uma opção de tratamento de queda de cabelo feminino e masculino eficiente e segura.
Em regra, o tratamento de MMP Capilar deve ser feito uma vez por mês, durante 3 meses e, após isto, realizar manutenções a cada 3 ou então 6 meses, a depender de cada caso.
As contraindicações no tratamento de MMP Capilar são as mesmas que qualquer medicamento injetável. Na dúvida, o ideal é consultar um médico para solicitar os devidos esclarecimentos sobre o procedimento. Para mais esclarecimentos sobre o tratamento, fale conosco pelo WhatsApp.

Saiba mais sobre MMP Capilar em nosso Blog

Confira dicas e novidades para se manter em dia com a saúde da sua pele

Pacientes felizes

Veja o depoimento de quem já fez o tratamento de MMP Capilar

Valores do procedimento MMP Capilar

Dermatologia, Laser & Estética

BAIXE O NOSSO E-BOOK
e descubra agora como prevenir e tratar!

Fale no WhatsApp
Fale no WhatsApp
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos te ajudar?