Qual é o melhor tratamento para o seu caso?

Clínica de Pele
CRM 5276961-4

(21) 3005-3193

CO2 fracionado: Descubra como rejuvenescer a pele sem cirurgia

CO2 Fracionado

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

Ter uma pele mais jovem e radiante, sem se submeter a longos períodos de recuperação ou riscos associados a uma cirurgia é o que a maioria das pessoas busca depois de certa idade. Se esse também é o seu caso, então precisa conhecer o Laser CO2 Fracionado.

Esse procedimento não cirúrgico representa uma inovação estética que tem sido amplamente utilizada para reduzir manchas e cicatrizes, bem como rugas e linhas de expressão, melhorando a textura e proporcionando ao rosto uma aparência mais rejuvenescida. Inclusive, segundo a SBD, é um dos procedimentos menos invasivos e capazes de remodelar a pele, dando a ela um aspecto mais jovem e saudável.

Aproveite para conferir esse artigo na íntegra e descubra agora como esse procedimento vem ajudando milhares de pessoas a garantir uma aparência mais jovem, bonita e saudável, sem cirurgia.

O que faz o laser co2 fracionado na pele?

O CO2 fracionado  atua com eficácia sobre a pele, suavizando as rugas e linhas de expressão, cicatrizes de acne, manchas e melhorando sua textura.

Para isso, o Laser emite feixe de luz que atinge as camadas mais profundas da pele criando espécies de microzonas de aquecimento controlado sobre elas. Esse processo, por sua vez, ajuda a estimular a produção de colágeno e elastina, levando a uma pele mais firme, suave e com maior elasticidade.

O Laser CO2 fracionado também remove células danificadas proporcionando uma renovação celular. Assim, a pele fica mais uniforme e revitalizada com a ajuda desse tratamento. E o melhor, tudo isso sem se submeter a cirurgias arriscadas, a partir de um procedimento rápido, seguro e indolor.

Quem pode fazer Laser CO2 fracionado?

Laser de CO2 fracionado
Foto do Laser de CO2 fracionado

O procedimento de rejuvenescimento com CO2 Fracionado é indicado para a maioria das pessoas por se tratar de um tratamento seguro e de rápida recuperação. No entanto, antes de iniciar qualquer procedimento estético é sempre indicado consultar um dermatologista para avaliar sua elegibilidade para o tratamento em questão.

Via de regra, o uso de CO2 Fracionado não é recomendado para pessoas com pele negra ou que possuam tendência a queloides. Do mesmo modo, pacientes grávidas, com vitiligo, lúpus e outras doenças fotossensíveis, assim como quem possui herpes ativa e outras infecções na pele também devem evitar esse procedimento.

Qual o valor de uma sessão de CO2 fracionado?

O valor de uma sessão de CO2 fracionado costuma variar bastante. Isso porque vários fatores influenciam nessa definição como tipo de problema a ser tratado, qualidade do laser, experiência profissional no procedimento, entre outros.

Em regra, o preço de cada sessão costuma varia de R$800 a R$2200. Mas, para saber com precisão quanto esse procedimento sairá no seu caso, a dica é marcar uma consulta junto a um dermatologista. Somente com a análise inicial desse profissional, será possível definir corretamente o valor de cada sessão no seu caso.

Quem tem preenchimento pode fazer co2 fracionado?

Essa é uma dúvida muito comum de quem busca por procedimentos estéticos para rejuvenescimento. E a resposta é sim, quem realizou preenchimento facial pode fazer sessões com Laser de CO2 fracionado. Inclusive, em muitos casos, recomenda-se associar alguns procedimentos para obtenção de melhores resultados.

Contudo, é preciso ter atenção ao espaço de tempo entre um procedimento e outro. Isso porque como o CO2 fracionado emite ondas de calor, dependendo da substância usada no preenchimento, os efeitos das ondas podem comprometer ao invés de potencializar o resultado do preenchimento como se espera.

Por isso, o ideal é que você informe ao dermatologista sobre qualquer preenchimento ou substância injetada na região tratada. Isso é importante para que o profissional possa ajustar a intensidade, ou mesmo definir o período ideal para aplicação do Laser na região a ser tratada.

CO2 fracionado funciona para rejuvenescimento?

Sem dúvida, o Laser CO2 fracionado é uma alternativa amplamente reconhecida e aceita como uma das mais eficazes para o rejuvenescimento da pele. Confira abaixo, algumas imagens do Antes e Depois de pacientes que realizaram o tratamento com CO2 na Clínica de pele Rio de Janeiro:

Lembrando que os resultados do tratamento podem variar de acordo com a resposta individual de cada pessoa. Mas muitos pacientes relatam uma melhoria significativa na aparência da pele, com uma redução visível nas rugas, uma pele mais firme e tonificada, e um tom de pele mais uniforme e radiante.

Entre em contato por WhatsApp
Entre em contato por WhatsApp

Você também pode gostar destes conteúdos

Descubra o tratamento mais indicado para você

Faça o nosso TESTE ON-LINE e descubra o tratamento mais indicado para o seu caso, valores e formas de pagamento!

Duração: 1 minuto

Fale no WhatsApp
Fale no WhatsApp
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos te ajudar?