Descubra o tratamento mais indicado para você em nosso TESTE ON-LINE

laser co2 fracionado antes e depois

Laser CO2 fracionado antes e depois:

Nada melhor para saber o quão eficiente é um tratamento do que conferindo o antes e depois de quem já fez determinado procedimento, certo?

Se você deseja obter resultados do Laser CO2 semelhantes ao da foto abaixo, leia essa matéria até o final.

Rejuvenescimento 3 s3hvsh
Foto antes e depois do Laser de CO2

Nesse artigo mostraremos fotos do laser CO2 fracionado antes e depois para você conhecer casos reais e os resultados dos diferentes tratamentos que realizamos na Clinica de Pele. Confira!

O que é o Laser de Co2 fracionado?

O Laser de Co2 é considerado o tratamento padrão-ouro na dermatologia para vários problemas de pele, tais como:  Cicatrizes de Acne, Estrias, Melasma, Flacidez e rejuvenescimento.

Dr. Szerman Explica o Laser CO2:

Como funciona?

 O Laser de Co2 emite feixes de luz que geram ondas de calor controladas que atuam nas camadas mais profundas da pele estimulando a produção de colágeno e rejuvenescendo a pele sem causar queimaduras.

Como resultado o paciente fica com uma pele bonita e saudável através de um tratamento seguro e mais cômodo.

Veja a seguir o antes e depois do laser de co2 fracionado e tire suas próprias conclusões quanto a eficácia deste procedimento no tratamento de diferentes problemas de pele.

Laser co2 fracionado antes e depois em cicatrizes de acne:

pós laser de co2 fracionado e pulsado

cicatrizes de acne2 eum5cb

 

Laser CO2 fracionado antes e depois em rejuvenescimento facial:

laser CO2 fracionado antes e depois

Rejuvenescimento 6 n0in69

laser co2 antes depois wafk17

 

 Laser CO2 fracionado antes e depois em manchas de pele:

manchas m%C3%A3o 1 fcdzsq

manchas de sol orkcwf

 

Laser CO2 fracionado antes e depois em melasma:

melasma 8 uqhk2m

melasma 7 ekcajw

 

Laser CO2 fracionado antes e depois em Estrias:

estrias laser

 

Entenda o Procedimento:

 

 

Veja as fotos da recuperação da pele logo após o Laser de Co2:

pos laser co2 cicatrizes acne omobhm

 

pos laser co2 j8mami

 

pos laser co2 manchas lnftak

 

pos laser co2 estrias bzlwg2

Depoimentos:

Ouça o depoimento de pacientes que realizaram tratamento com laser co2 fracionado na Clinica de Pele e descubra o que eles dizem sobre nossos procedimentos:

Depoimento do Sandro:

Depoimento da Gabriela:

Depoimento da Lívia:

O princípio do LASER Fracionado é a criação de “colunas térmicas” (microzonas térmicas) de energia que atravessam a pele, deixando entre essas colunas porções de pele não acometidas, possibilitando uma cicatrização mais rápida a partir da pele saudável intacta e consequentemente uma recuperação mais segura e melhor da pele tratada.

No LASER CO2 Deka (fracionado + Pulsado), a luz é absorvida pela água que se transforma em energia térmica com o aquecimento e ebulição dos líquidos intra e extracelulares. Há o aumento da pressão intracelular pelos vapores e consequentemente a ruptura celular. A função SmartStack emite uma sequência de pulsos sucessivos (de 1 à 5) no mesmo ponto (DOT) e foi desenvolvida de modo a controlar precisamente a profundidade da vaporização e da ação térmica (calor) da pele que se deseja tratar de forma segura e eficaz.

Qual a diferença entre Laser Co2 e Laser Co2 fracionado?

No mercado existem diferentes tipos de laser, sendo os mais comuns o laser CO2 fracionado e o Laser CO2 fracionado e pulsado. Mas qual seria a diferença?No geral, a principal diferença é que o primeiro trata a pele por meio do seu efeito térmico, mas sem queimar a pele. Enquanto isso, o Laser Co2 apenas fracionado trata a pele agredindo a superficie da pele, deixando queimaduras que retardam o processo de recuperação.

4 Vantagens do Laser CO2

Sendo assim, os principais benefícios do Laser Pulsado são:

1- Mais eficaz (os estudos comparativos e a prática demonstram esses resultados)

2- Menos Dor (os pacientes que já experimentaram os 2 tipos de laser relatam ser incomparável o desconforto)

3- Mais seguro (menor agressão à epiderme, por ser mais profundo e agir por calor)

4- Recuperação mais rápida (em média de 4 à 7 dias)

A maioria dos pacientes já retornam a sua atividade no dia seguinte ao procedimento (raros precisam de mais dias)

Existe contraindicação para Laser CO2 Fracionado?

O Laser de CO2 Fracionado é um procedimento bem aceito pela maioria dos pacientes. Contudo existem situações nas quais este tratamento não é recomendado. Pessoas com infecções de pele, vitiligo, lúpus e outras doenças fotossensíveis não devem fazer este procedimento. A mesma contraindicação vale para quem usa medicamentos fotossensibilizantes, anticoagulantes orais, assim como pessoas com tendência a cicatrizes.

Mulheres grávidas ou que estão amamentando também não devem se submeter a esse tratamento enquanto estiverem nessa condição.

Quantas sessões de laser CO2 são necessárias?

No geral, o número de sessões de Laser CO2 Fracionado vai depender da indicação, potência utilizada, região a ser tratada entre outros detalhes. Em média, recomendamos de 4 à 6 sessões para se obter ótimos resultados. No entanto, o mais indicado é sempre fazer uma consulta de avaliação junto ao dermatologista. Assim, este profissional poderá avaliar seu caso e apontar a quantidade ideal de sessões com Laser CO2 Francionado para tratar seu problema.

Faça agora mesmo nosso TESTE ONLINE GRÁTIS e descubra o melhor tratamento para o seu caso!

TESTE ONLINE 2
Veja se o tratamento funciona para o seu caso.

Qual o tempo de intervalo entre as sessões?

De modo geral, o intervalo entre as sessões é de, pelo menos, 30 dias. Durante esse período será possível observar a evolução gradual dos resultados na aparência da pele. Os cuidados durante o tratamento serão informados na consulta médica.

FAQ

Quanto tempo dura o efeito do Laser Fracionado?

Geralmente aplicações mais superficiais geram uma recuperação completa em poucos dias. Enquanto isso, as aplicações mais profundas podem necessitar de mais tempo até que a pele se recupere por completo. Mas, esta é apenas uma estimativa média, sobretudo porque esse tempo pode variar conforme a tecnologia utilizada, potência e indicação.

Quais os riscos do Laser CO2 Fracionado?

Os tratamentos com Laser CO2 Fracionado oferecem resultados satisfatórios em diferentes indicações. Além disso, é um procedimento seguro e que oferece maior conforto ao paciente. Todavia, como a pele tende a ficar mais sensível logo após sua aplicação, há risco de infecções se o paciente não adotar as recomendações indicadas pelo dermatologista.

Existe uma época ideal para fazer o procedimento?

No geral, o procedimento com Laser CO2 pode ser feito em qualquer período do ano. Mas, preferencialmente a melhor época e durante o inverno quando há menor exposição aos raios solares.

Laser Co2 Fracionado doi?

A aplicação de Laser Co2 Fracionado não gera desconforto ao paciente. E com o objetivo de maximizar o conforto, também é aplicado um anestésico tópico na região que receberá o tratamento.

Ainda com dúvidas sobre Laser CO2 Fracionado? Entre em contato conosco que teremos o prazer em te orientar sobre este procedimento.

whats
Fale conosco

Veja também os artigos mais recentes:

 

 

Dr. Ronaldo Szerman
CRM 5213366-9

Dr. Guilherme Szerman
CRM 5276961-4

Dr. Waldemar Szerman
CRM 5270032-0

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
×