Descubra o tratamento mais indicado para você em nosso TESTE ON-LINE

Depilação a laser dói? Descubra a verdade!

Afinal, depilação a laser dói ou não? Esta é sem dúvida uma das questões mais recorrentes entre as pessoas que buscam por esse procedimento para eliminar os pelos.

E se esta também é sua dúvida, acompanhe esse artigo e descubra toda a verdade sobre este procedimento.

Depilação a laser vale a pena? Dr. Szerman Explica:

Depilação a laser dói?

depilação a laser
Depilação a laser

 Atualmente, a depilação a laser é considerada o melhor método para acabar com pelos indesejáveis. Ela pode ser feita em várias regiões do corpo como virilha, axilas, região intima e até a barba.

Até pouco tempo atrás, muitas pessoas tinham receio de fazer a depilação a laser por achar que o procedimento provoca dor durante as sessões.

Mas, o fato é que a depilação a laser não dói. Sobretudo quando realizada com tecnologias mais avançadas como a depilação com laser diodo Light Sheer, por exemplo, que remove 90% dos pelos, sendo possível observar os resultados já nas primeiras sessões.

whats
Fale conosco

Como funciona?

Na depilação a laser, usa-se um aparelho que emite um comprimento de onda que gera calor, atingindo diretamente o local onde o pelo cresce.

Além disso, o aparelho contém uma ponteira que permite o resfriamento do local logo após cada disparo. E é justamente esse mecanismo de ação que faz com que a depilação a laser seja facilmente tolerada pelo paciente.

Agora que já descobriu a verdade se a depilação a laser doi ou não, quer saber mais sobre este procedimento? Então confira esse artigo que preparamos e aproveite para esclarecer todas as suas dúvidas sobre esse procedimento!

Veja os artigos mais recentes:

Dr. Ronaldo Szerman
CRM 5213366-9

Dr. Guilherme Szerman
CRM 5276961-4

Dr. Waldemar Szerman
CRM 5270032-0

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
×