A depilação a laser é um procedimento que vem conquistando muitos adeptos ao longo dos anos. Tanto que segundo dados da Associação Brasileira de Franchising, a busca por esse procedimento só no primeiro trimestre de 2019, cresceu cerca de 9,2%. Mas, apesar de já estar presente no mercado há algum tempo, ainda existem muitas dúvidas sobre esse tipo de depilação. E uma das mais recorrentes é se a depilação a laser é definitiva.
Depilação a laser – Dr. Szerman explica:
Afinal, depilação a laser é definitiva?

Basicamente a depilação a laser funciona através de feixes de luz que agem destruindo os folículos capilares. Em razão disso, muitas pessoas acham que a depilação a laser é definitiva.
Embora esse procedimento promova uma redução dos fios e altere sua estrutura deixando-os mais finos, não se pode dizer que seja uma solução definitiva.
Apesar disso, a depilação a laser é considerada o mais eficaz entre os métodos existentes para quem deseja remover os pelos indesejados.
Benefícios da depilação a laser
Fazer depilação a laser oferecem vários benefícios como:
- É a técnica que menos causa irritações na pele
- Ajuda a tratar a foliculite (pelos encravados)
- Deixa a pele lisa e sem pelos por mais tempo
- É o procedimento que oferece o melhor custo-benefício
Com a depilação a laser, os pelos que nascem são mais finos se tornando quase imperceptíveis.
Portanto, se o seu objetivo é eliminar os pelos indesejáveis, apostar na depilação a laser é sem dúvida o melhor caminho. Quer saber mais sobre esse procedimento? Então acesse este link e aproveite para conferir um artigo completo que preparamos sobre o assunto.
