CRM 5276961-4
Pesquisar
Close this search box.
laser de co2

Conheça o Procedimento com Laser de CO2 Fracionado

Procedimento considerado padrão-ouro na Dermatologia há mais de 30 anos.

O Laser de CO2 fracionado apresenta uma poderosa solução para quem busca atenuar manchas e cicatrizes de acne, melasma, rugas profundas, manchas causadas pelo sol, flacidez, entre outros problemas cutâneos.

O Laser de CO2 fracionado é um dos melhores tratamentos para o rejuvenescimento de pele, tratar cicatrizes de acne e manchas.

Ele age de forma fracionada e pulsada, além de ter um alto controle sobre o calor gerado na pele.

Desta forma, proporciona um resultado muito mais seguro e eficiente.

Na Clínica de Pele utilizamos o Laser de terceira geração Deka, e o procedimento é realizado por médicos capacitados em Laser.

Todos os Lasers utilizados na Clínica de Pele são aprovados pela ANVISA e F.D.A.

O tratamento com Laser de CO2 Fracionado e Pulsado é muito versátil e eficaz, estimula a produção de colágeno pelo calor e não por queimadura, tratando diversos problemas de pele e promovendo o rejuvenescimento facial sem agredir a pele.

Com sua aplicação, a pele recebe o tratamento que precisa, garantindo desse modo resultados mais satisfatórios com mais segurança e conforto ao paciente, assim como também uma recuperação rápida e tranquila.

Dr. Szerman Explica

foto antes e depois de cicatrizes de acne
Resultados

Veja as fotos de antes e depois do procedimento com Laser CO2 Fracionado 

O Laser de CO2 é considerado o tratamento padrão-ouro na dermatologia, quando bem executado. Recomenda-se uma média entre 3 a 6 sessões de Laser CO2, dependendo do tipo de pele e da profundidade das marcas.
laser co2 fracionado gif
O Laser de CO2 é considerado o tratamento padrão-ouro na dermatologia, quando bem executado. Recomenda-se uma média entre 3 a 6 sessões de Laser de CO2 fracionado, dependendo do caso a ser tratado.

Depoimentos sobre o Laser de CO2 Fracionado na Clínica de Pele

Ouça o depoimento da Lívia:

Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado

Temos as melhores avaliações no Google

V.T.

Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado

A eficácia do procedimento com o Laser CO2 me surpreendeu muito positivamente e os resultados me deixaram bastante satisfeito. Recomendo muito!

D.P.

Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado

Um excelente procedimento, com muitos cuidados e um resultado muito eficaz. Já realizei diversos tratamentos e nenhum foi tão eficaz quanto este, vale muito a pena o procedimento.

Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado
C.B.
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado
Recomendo imensamente a clínica de pele com o Dr. Guilherme Szerman, desde a avaliação, passando pelos tratamentos, os protocolos até a atenção com o pós. Profissional excelente, detalhista, trabalho técnico especialista e, acima de tudo, sincero quanto aos resultados possíveis.
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado

Temos as melhores avaliações no Google

LASER CO2 FRACIONADO
Quem realiza?
O tratamento é realizado pelo Dr. Szerman, médico graduado pela UFRJ, com mais de 20 anos de experiência em Laser e que ministra cursos para médicos iniciantes. É referência nos tratamentos a Laser.
Como funciona?
O Laser de CO2 fracionado emite feixes de luz que geram ondas de calor controladas que atuam nas camadas mais profundas da pele estimulando a produção de colágeno e rejuvenescendo a pele sem causar queimaduras. Como resultado o paciente fica com uma pele bonita e saudável através de um tratamento seguro e mais cômodo.
Quais as vantagens?
O Laser de CO2 fracionado traz uma série de benefícios para o rejuvenescimento da pele. Além de ser um procedimento menos invasivo, o Laser de CO2 fracionado pode ainda ser usado em áreas sensíveis como a pálpebra e ao redor da boca. Outro benefício do Laser de dióxido de carbono fracionado é que ele pode ser utilizado de forma segura em pessoas com pele mais escura. Isso porque ele conta com um maior comprimento de onda quando comparado com os outros Lasers disponíveis no mercado.
Quanto custa?
Faça agora o nosso teste on-line gratuito e descubra qual é o tratamento mais indicado para o seu caso, assim como estimativa dos valores clicando no link abaixo.

Os Médicos recomendam

O que outros profissionais falam sobre a Clínica de Pele:

"Tenho total confiança em recomendar os meus pacientes que necessitam de tratamentos estéticos com Laser para o Dr. Szerman. Sao muitos anos de experiênica, oferecendo excelentes resultados"
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado
Dr. Fabrício Lamy
Dermatologista e Professor de Pós Graduação em Dermatologia do Instituto Carlos Chagas/RJ
"O Dr. Szerman é uma das grandes referências em laser no Rio de Janeiro, um grande estudioso e conhecedor das tecnologias."
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado
Dra. Gabriele Almeida
"Quando penso em clínica especializada em laser no Rio de Janeiro a primeira que me vem à cabeça para indicar aos meus pacientes é a Clínica de Pele do Dr. Szerman. Não só pela infraestrutura, que é excelente, mas principalmente pela experiência dos colegas médicos, que atuam na área com louvor há muitos anos. O curso que fiz com o Dr. Szerman foi de grande valia, repleto de orientações desde a teoria à prática".
Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado
Dr. Pedro Anízio

Dermatologia desde 1969, há mais de 50 anos

Experiência com mais de 50.000 atendimentos

Pioneiros em tratamentos com Laser desde 2002

Treinamento de Laser para médicos iniciantes

Saiba tudo sobre o Laser de CO2 Fracionado da Clínica de Pele

Clínica de Pele | Dermatologia, Laser & Estética|Laser de CO2 Fracionado

Cuidados Pós Laser de CO2 Fracionado

Após o procedimento com Laser de CO2 Fracionado o paciente precisará de um período de recuperação da pele que varia de 4 à 7 dias (a maioria dos pacientes se recuperam em 5 dias). 

O tempo varia de acordo com o grau do tratamento (mais leve ou aprofundado). Siga à risca a recomendação do dermatologista para obter os melhores resultados.

Fale Conosco

Cuide da sua pele com mais conforto e segurança na Clínica de Pele

Perguntas frequentes

Qual é o valor médio de uma sessão de laser CO2 fracionado?
O preço de uma sessão de laser CO2 fracionado pode variar entre R$800,00 e R$2300, dependendo da marca do Laser e da experiência do profissional.
Um Laser fracionado é dividido em pequenas frações ou pedaços, sendo um fator de proteção para a pele. Esta tecnologia permite atingir a pele profundamente, preservando áreas de pele intacta. O Laser de CO2 fracionado é usado no rejuvenescimento facial a fim de estimular a produção de colágeno e proporcionar firmeza da pele. Existem diversas aplicações para o Laser de CO2 fracionado, as mais comuns são para cicatrizes de acne, tratar melasma, manchas de pele, linhas de expressão, estrias (com ótimos resultados) e uma séries de incômodos dermatológicos.

O Laser de CO2 Fracionado é um procedimento que serve para:

  • Suavizar os sinais da pele, tais como as rugas e linhas de expressão
  • Tratar o melasma e as manchas escuras da pele
  • Tratar flacidez e envelhecimento precoce
  • Diminuir as cicatrizes de acne na região facial
  • Tratamentos corporais, como estrias e muito mais.

Para mais esclarecimentos sobre o tratamento, fale conosco pelo WhatsApp.

Para o rejuvenescimento facial, o Laser de CO2 fracionado trata rugas, linhas de expressão e sinais do envelhecimento mais resistentes. Enquanto isso, nas manchas, melasma e cicatrizes de acne no rosto este procedimento também oferece excelentes resultados, suavizando as manchas e cicatrizes e deixando a pele mais uniforme e saudável através de um método menos invasivo e seguro para o paciente.
Após uma sessão de laser CO2 fracionado, é comum que a pele forme uma pequena casquinha, apresente vermelhidão leve e inchaço após 1 dia. A recuperação é rápida com o Laser Deka fracionado e pulsado. No geral, observa-se uma recuperação em torno de 5 dias para área do rosto, mas para a aplicação no corpo a recuperação do Laser de CO2 varia de 15 a 20 dias. Após o procedimento a pele fica com “casquinhas leves”, mas não fica muito machucada como em outros Lasers Fracionados.
Os cuidados mais importantes após as sessões de Laser de CO2 fracionado são: Evitar se expor ao sol após o tratamento, já que a área da pele estará muito mais sensível. Usar cremes para hidratar o local. Também é recomendado que você os utilize corretamente para alcançar um bom resultado. Utilize filtro solar sempre que necessário e durante todos os dias, essa rotina faz parte do tratamento diário dermatológico e acontece após a pele se recuperar do Laser (1 semana a 10 dias). Evite qualquer tipo de química na pele, isso pode causar manchas e prejudicar seu tratamento. Para mais esclarecimentos sobre o tratamento, fale conosco pelo WhatsApp.
Após 1 dia da sessão a Laser de CO2 fracionado é comum que sua pele forme uma pequena casquinha, e que esteja com uma vermelhidão leve e um pouco edemaciada. Essa reação é comum, mas uma das recomendações pós Laser de CO2 utilizadas na Clínica é passar a pomada cicatrizante prescrita pelo Dr. Szerman. Principalmente nas primeiras 48 horas após o Laser de CO2 é recomendado que você passe por várias vezes ao dia a pomada cicatrizante. Essa pomada é para hidratar sua pele durante as primeiras 48 horas, mas existe outra pomada cicatrizante no protocolo pós Laser de CO2 recomenda para o terceiro dia após o Laser. Apesar do efeito sobre o colágeno não ser imediato após a sessão, é comum que você veja todos os benefícios da sessão.
O número de sessões varia de 3 a 6, dependendo da condição tratada. Podem ser necessárias 3 sessões de Laser de CO2 fracionado para manchas, rugas finas e rejuvenescimento superficial, enquanto cicatrizes de acne extensas e profundas ou rugas muito grossas podem requerer até 6 sessões. Essa é uma média, pois o resultado pode varia de paciente para paciente.
Sim, funciona, é um dos melhores tratamentos da dermatologia, mas é muito importante que se faça o tratamento e diagnóstico com um especialista.  O Laser de CO2 fracionado é usado principalmente para tratar condições profundas da pele, como cicatrizes, manchas, flacidez e rugas. Esse procedimento estético é ablativo, ou seja, retira uma camada superficial da pele. Não são poucos os casos, por exemplo, de pessoas que precisam realizar um tratamento para flacidez e o especialista indica um tratamento de preenchimento. Por exemplo, o tratamento de preenchimento é um procedimento para dar mais volume a uma determinada área do rosto. É usado, por exemplo, nos lábios, para preencher rugas e etc. Já o tratamento com o Laser de CO2 fracionado é indicado para a pele flácida que pode tanto existir em pessoas mais velhas como em alguns jovens. Por isso, reiteramos que é importante contar com um especialista que saiba indicar o melhor tratamento. Assim você pode corrigir o seu problema através de uma solução que é a ideal.
O valor da sessão é bastante variável e depende da área a ser tratada, além do tipo de aparelho usado e do local onde será realizado.
Para definir o melhor tratamento para seu caso é fundamental fazer uma pesquisa prévia. Afinal, pesquisar, comparar e entender as diferenças entre os diversos tipos de tratamentos é o melhor caminho para garantir um resultado seguro e eficaz em relação ao tratamento desejado. Além disso, é importante conhecer e entender as principais diferenças dos tipos e marcas de Laser existentes no mercado. As escolhas corretas são fundamentais para a segurança e obtenção dos melhores resultados no tratamento.  Lembre-se que um tratamento seguro deve ser sempre realizado por médicos experientes em medicina estética e/ou membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia e/ou Laser. Confira nossa página de Dúvidas e aproveite para ficar por dentro de tudo sobre Acne e Cicatrizes.
O tratamento com laser CO2 fracionado, caso seja feito por um profissional não qualificado, apresenta riscos, como queimaduras na pele, manchas escuras, manchas brancas e marcas definitivas ou temporárias.
Pessoas com pele mais escura ou negra, tendência a cicatrizes, doenças autoimunes como vitiligo ou lúpus, infecções de pele ativas não devem realizar o procedimento. Além disso, o uso de certos medicamentos que deixem a pele mais sensível, também pode ser uma contraindicação.
O laser CO2 fracionado é uma evolução do laser CO2, pois o Laser é entregue de forma mais segura na pele, sendo mais vantajoso devido a uma recuperação mais rápida e menos efeitos colaterais.

A escolha entre os dois depende dos objetivos do tratamento.

O resultado do tratamento com laser CO2 fracionado começa a ser notado a partir de dez dias e continua a melhorar progressivamente até seis meses após o tratamento. A duração do efeito depende da idade e dos cuidados no pós tratamento, sendo que os benefícios podem ser duradouros, mas o estímulo celular dura cerca de um ano.

Saiba mais sobre Laser CO2 Fracionado em nosso Blog

Confira dicas e novidades para se manter em dia com a saúde da sua pele

Laser CO2

Saiba tudo sobre Laser CO2 Fracionado e seus Benefícios

Considerado padrão-ouro entre os tratamentos dermatológicos, o Laser CO2 fracionado é um grande aliado para quem busca cuidar da pele e deixa-la mais rejuvenescida e saudável de forma rápida e segura. O tratamento com Laser de CO2 fracionado ou Laser de dióxido de carbono fracionado como também é conhecido, apresenta uma poderosa

Quero saber mais »

Pacientes felizes

Veja o depoimento de quem já fez o tratamento de Laser de CO2 Fracionado

Valores do procedimento Laser CO2 Fracionado

Dermatologia, Laser & Estética

BAIXE O NOSSO E-BOOK
e descubra agora como prevenir e tratar!

Fale no WhatsApp
Fale no WhatsApp
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos te ajudar?