Qual é o melhor tratamento para o seu caso?

Clínica de Pele
CRM 5276961-4

(21) 3005-3193

Radiesse antes e depois: Saiba mais sobre esse procedimento

radiesse antes e depois

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

Entre os procedimentos indicados para contornar os efeitos do envelhecimento da pele, está aplicação do Radiesse. Esse gel bioestimulador auxilia no preenchimento das linhas de expressão, rugas no rosto, sulcos, além de estimular a produção de colágeno. Apesar dos seus benefícios para pele, muitos ainda têm dúvidas sobre os efeitos do radiesse antes e depois.

Afinal, como fica o rosto com aplicação de radiesse? Qual a duração dos efeitos desse bioestimulador na pele? Quanto custa uma sessão de radiesse?

Para esclarecer essas e outras dúvidas, preparamos esse artigo com tudo o que precisa saber sobre esse procedimento. Confira!

Como fica o rosto depois da Radiesse?

O Radiesse é um gel feito à base de hidroxiapatita de cálcio, uma substância que é naturalmente produzida pelo organismo e, portanto, não corre risco de gerar incompatibilidade ou reações alérgicas quanto ao seu uso.

Basicamente, ao ser aplicado, o radiesse promove a estimulação de colágeno, levando a uma melhoria no volume da região tratada, assim como também na recuperação da firmeza e elasticidade.

Em outras palavras, esse gel bioestimulador injetável ajuda a corrigir os efeitos comuns do envelhecimento, como flacidez da pele e também a perda de sustentação, suavizando rugas e linhas de expressão, entre outros marcas na pele deixadas pela ação do tempo.

Portanto, após a realização desse procedimento, a pele fica com um aspecto mais rejuvenescido e saudável. Além disso, vale destacar ainda que o uso desse bioestimulador também ajuda a corrigir áreas do rosto como maxilares e queixos, deixando o visual mais simétrico.

Radiesse antes e depois – Quanto tempo dura o efeito no rosto?

Outra dúvida muito comum quando o assunto é radiesse antes e depois é sobre o tempo de duração dos seus efeitos. Afinal, os resultados desse procedimento são definitivos?

Assim como qualquer tratamento dérmico injetável, o radiesse é um procedimento cujos efeitos são temporários, devendo o paciente realizar sessões periódicas para manutenção dos resultados.

No entanto, seus ativos têm demonstrado um efeito duradouro no que se refere a produção e estimulação de colágeno na pele. No geral, os efeitos do radiesse no rosto duram em média de 12 a 18 meses.

Radiesse antes e depois – Veja os resultados

De modo geral, é possível perceber os efeitos do radiesse antes e depois logo após algumas sessões do tratamento, quando a pele fica com um aspecto mais firme, viçoso e jovem. Lembrando que nesse tratamento é preciso haver um intervalo mínimo de 30 dias entre uma sessão e outra.

Confira a seguir imagens do radiesse antes e depois e confira os resultados em pacientes que realizaram esse procedimento:

radiesse antes e depois
radiesse antes e depois 1

Qual o valor de uma sessão de Radiesse?

Agora que você já sabe os efeitos da aplicação de Radiesse sobre a pele, seus benefícios e o tempo de duração dos seus resultados, deve estar se perguntando quanto custa cada sessão de radiesse, não é mesmo?

Basicamente, o valor de uma sessão desse procedimento costuma variar conforme alguns fatores. A região onde será aplicado, o objetivo e necessidade do paciente com o tratamento e a experiência profissional são alguns deles.

Por isso, não existe um valor padrão para esse tipo de procedimento. Em média, o preço por sessão de Radiesse pode variar de R$900 a R$3000. Mas, para obter um valor preciso, é indispensável realizar uma avaliação inicial junto a um dermatologista.

Assim, esse profissional poder avaliar seu caso e definir não apenas o valor por sessão, mas também a quantidade de sessões necessárias.

E então, o que achou do procedimento de radiesse antes e depois? Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco e agende agora mesmo uma avaliação na Clinica de Pele no Rio de Janeiro!

Entre em contato por WhatsApp
Entre em contato por WhatsApp

Veja também os artigos mais recentes:

Bioestimulador de colágeno como é feito? Tem riscos? Saiba Tudo Agora!

Bioestimulador de colágeno funciona para rejuvenescer a pele?

Bioestimuladores de colágeno: O que são, 6 vantagens e como funcionam.

Você também pode gostar destes conteúdos

Descubra o tratamento mais indicado para você

Faça o nosso TESTE ON-LINE e descubra o tratamento mais indicado para o seu caso, valores e formas de pagamento!

Duração: 1 minuto

Fale no WhatsApp
Fale no WhatsApp
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos te ajudar?