Qual é o melhor tratamento para o seu caso?

Clínica de Pele
CRM 5276961-4

(21) 3005-3193

Acabar com as Varizes

Acabar com as Varizes

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

Acabar com as Varizes é um dos termos mais buscados no Google, sabia?

Os tratamentos a laser aliviam a pressão da varizes, e os lasers podem ser muito eficazes no tratamento de vasos sanguíneos resistentes à escleroterapia, tipicamente veias de diâmetro inferior a 1-2 mm.

Durante o tratamento com laser, o dermatologista dirige a luz laser para a veia. A luz laser pode destruir a veia sem danificar a sua pele. Pequenas veias de aranha podem desaparecer imediatamente após o tratamento.

O Laser Harmony é considerado padrão-ouro no Tratamento de Varizes a Laser. Indicado para microvarizes e pequenos vasos.

O laser penetra nas camadas profundas da pele, destruindo a parede dos vasos e tratando as varizes das pernas, face ou outras partes do corpo de forma rápida, segura e eficaz.

Mas você sabe o porque que as varizes surgem?

Acabar com as Varizes no Tratamentos a laser: Os dermatologistas utilizam lasers para tratar veias aranha e pequenas veias varicosas.

As Varizes são veias dilatadas e deformadas, de coloração púrpuro-azulada, que surgem ao longo das pernas e podem causar dor e inchaço.

Sua ocorrência é mais comum em pessoas que necessitam ficar em pé por longos períodos.

As veias das pernas, que reconduzem o sangue ao coração após ter irrigado os membros inferiores, possuem válvulas cuja finalidade é impedir o retorno do sangue aos pés pela ação da gravidade. Acabar com as varizes é o desejo da maioria das mulheres.

Às vezes, essas válvulas não funcionam com eficiência e o sangue empoça nas veias provocando deformação, inchaço e alterações na sensibilidade da pele.

Nas mulheres, durante a menstruação e na gravidez, principalmente, os sintomas tendem a piorar.

Acabar com as varizes, sabemos que elas são ruins para saúde e estética.

Episódios de maior gravidade podem ocorrer tanto por dilatação das veias profundas quanto das superficiais.

Nesses casos de insuficiência venosa, podem surgir edema persistente nos pés, úlceras nas pernas e alterações na pigmentação da pele.

Mas todo esse mal tem tratamento, e a Clínica de Pele é especializada nisso!

Entre em contato

 

Acabar com as varizes

O Laser é a grande novidade para o tratamento das varizes. Um método rápido, seguro e eficaz que veio a ser a moderna alternativa à antiga escleroterapia com agulhas.

Utilizamos uma moderna ponteira da plataforma Harmony e/ou Laser Nd:YAG incorporada ao moderno sistema IPL Quantum®. Mundialmente reconhecidos e aprovados pelo F.D.A

O Laser tem uma atração especial pelas paredes dos vasos. Acabar com as Varizes é o nosso principal objetivo.

Ao ser aplicado, o Laser provoca um aquecimento interno dos vasos indesejados, levando a sua completa obstrução e conseqüentemente ao seu gradual desaparecimento.

Como tratar as varizes?

Em nossa clínica, utilizamos o laser Harmony, um aparelho com tecnologia de ponta, reconhecido mundialmente, que usa energia luminosa para penetrar a pele e gerar calor, destruindo a parede dos vasinhos e microvarizes.

Dessa forma, as varizes são absorvidas naturalmente pelo organismo, se tornando menos visíveis ou desaparecendo gradativamente com o tempo.

O tratamento de varizes com Laser Harmony é um método não cirúrgico aprovado pela ANVISA e F.D.A, que oferece mais segurança e eficiência no tratamento dos micro e pequenos vasos.

Acabar com as Varizes

No tratamento de varizes a laser são necessárias, em média, de 5 a 8 sessões. Mas, essa quantidade pode variar conforme o tom da pele, a característica do vaso e a extensão da área a ser tratada.

A ClinicaDePele.com é especializada em dermatologia há mais de 40 anos e trabalha exclusivamente com os mais novos produtos e equipamentos do mercado, sempre aprovados pelos Conselhos de Saúde Brasileiro e/ou Americano e exclusivamente realizados por médicos especialistas.

É com orgulho que informamos que a nossa experiência em Laser é reconhecida pelos nossos pacientes e também pelos profissionais de Dermatologia e Laser da Estética, o que nos levou a oferecer cursos e treinamentos a outros profissionais iniciantes em Laser. Acabar com as Varizes é a nosso prioridade.

O número de sessões depende do cor e da espessura das micro-varizes, da pele e de uma resposta individual de cada paciente. São necessárias em média, 3 a 6 sessões para o tratamento de uma região.

Preços para o tratamento das varizes

Os valores para o tratamento das varizes variam entre R$300 e R$800 reais no Rio de Janeiro, dependendo da quantidade de vasos a serem tratados.

Veja os nossos valores do tratamento para varizes.

Entre em contato

 

Como se preparar para o procedimento

Antes do procedimento, o médico irá normalmente rever o historial médico do paciente e realizar um exame físico. Este é o momento para o médico e o paciente discutirem as expectativas, os riscos potenciais e os resultados do procedimento. Os pacientes também devem:

Evitar banhos de sol, camas de bronzeamento durante duas semanas antes e após o procedimento.

O que esperar após o procedimento

Os pacientes podem não ver quaisquer alterações significativas até várias semanas após o Laser, pois o tratamento destrói gradualmente os vasos.

Podem ser necessários tratamentos múltiplos. Outras questões pós-procedimento incluem:

A área tratada pode ser rosa ou vermelha durante quatro a oito horas após o tratamento.
Uma ligeira sensação de picada, semelhante a uma ligeira queimadura solar na área tratada. Esta sensação geralmente diminui dentro de quatro a seis horas. 
Um ligeiro inchaço na área de tratamento que normalmente se dissipa em horas ou dias.

Além disso, os pacientes devem:

Evitar aplicar maquilhagem ou loção na área tratada durante 24 horas ou até que todos os sinais de vermelhidão e picada se tenham dissipado.

Aplicar uma boa loção hidratante na área tratada duas vezes por dia durante a duração dos tratamentos e durante pelo menos três meses após o tratamento final.

Os intervalos entre as sessões são de 30 dias. Acabar com as Varizes é o nosso objetivo.

Resumo

Existem muitos tipos diferentes de tratamentos para as veias varicosas. Algumas pessoas optam pela cirurgia, enquanto outras optam por seguir a via natural com remédios caseiros. Mas há outra opção que está a tornar-se cada vez mais popular: o tratamento a laser.

O interesse no tratamento a laser de aranhas e varizes está a aumentar e, dependendo da gravidade das veias, podem ser alcançados resultados surpreendentes com este tratamento. 

Acabar com as varizes tem que ser sua prioridade! 

Para maiores informações acesse: Clínica de Pele

Entre em contato

Acabar com as Varizes

Curta nossa página no Facebook, e acompanhe nossas dicas de beleza, saúde e estética diariamente: Clínica de Pele no Facebook

Você também pode gostar destes conteúdos

Descubra o tratamento mais indicado para você

Faça o nosso TESTE ON-LINE e descubra o tratamento mais indicado para o seu caso, valores e formas de pagamento!

Duração: 1 minuto

Fale no WhatsApp
Fale no WhatsApp
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos te ajudar?