Qual é o melhor tratamento para o seu caso?

Clínica de Pele
CRM 5276961-4

(21) 3005-3193

Tratamentos Dermatológicos para Queda de Cabelo

Tratamentos Dermatológicos para Queda de Cabelo

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

Saiba agora tudo o que precisa sobre os principais tratamentos dermatológicos para Queda de Cabelo e aproveite para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o assunto!!!

Estar de bem com seu corpo é algo que não tem preço. Afinal, além de elevar a autoestima, manter uma harmonia e equilíbrio na aparência, realçando o que tem de melhor sem dúvida é algo que impacta na qualidade de vida, gerando mais bem-estar e auto confiança. Mas para alcançar esse nível de satisfação é preciso tomar alguns cuidados com o corpo.

Para quem sofre com Queda de Cabelo, contar com alguns tratamentos dermatológicos para queda de cabelo é fundamental. Estes tratamentos normalmente envolvem métodos e tecnologias que são aplicados com o objetivo de:

  • Fortalecer os fios
  • Melhorar a estética capilar do paciente
  • Evitar a queda acentuada de cabelo
  • Devolver a autoestima e autoconfiança do paciente

 

De modo geral, os tratamentos dermatológicos para queda de cabelo podem ser feitos em pessoas de diferentes idades, havendo sempre o respeito quanto ao seu desenvolvimento natural para garantir um resultado que atenda as expectativas do paciente, mas sem comprometer suas características naturais.

Através dos procedimentos dermatológicos para queda de cabelo é possível prevenir e tratar o problema em diferentes graus. Não é à toa que estes procedimentos são um dos mais procurados em clinicas e consultórios em todo mundo.

Conheça agora mais sobre os benefícios dos tratamentos dermatológicos para queda de cabelo, quando eles são necessários, os tipos e muito mais. Confira!

whats

Quando os tratamentos dermatológicos para queda de cabelo são necessários?

queda de cabelos

De modo geral, sempre que você perceber alguma alteração no couro cabeludo é importante consultar um dermatologista. Em se tratando de queda de cabelo, não é diferente. Aos primeiros sinais desse problema, o ideal é buscar ajuda deste profissional. Além de auxiliar no diagnóstico, este profissional também apontará a melhor abordagem terapêutica visando tratar o problema ao mesmo tempo em que melhora a saúde e qualidade da sua aparência.

Principais benefícios

Os benefícios da dermatologia no tratamento de queda de cabelo são vários. Dependendo do grau do problema, existem procedimentos que conseguem impedir a progressão da queda de cabelo.

Além disso, quando tratadas de forma precoce, a queda de cabelo tem mais chances de solucionar a queda dos fios em poucas sessões. Por exemplo, os pacientes que tratam queda de cabelo no início, conseguem amenizar bastante o problema e impedir a perda de novos fios que resultaria no agravamento do problema, gerando consequências para o visual do paciente.

Sendo assim, investir em tratamentos dermatológicos para queda de cabelo no começo é um cuidado que não só traz benefícios para sua estética capilar, como também leva mais saúde, harmonia e equilíbrio para o seu visual.

Tipos de tratamentos dermatológicos para queda de cabelo

No geral, existem vários tratamentos dermatológicos para queda de cabelo. Abaixo listamos algumas das principais dúvidas sobre queda de cabelo e tratamentos dermatológicos para queda de cabelo. Por isso, continue sua leitura e aproveite para conhecer tudo o que precisa sobre o assunto. Confira!   

Considerados os tratamentos mais eficientes para queda de cabelo, o MMP Capilar e o Laser Capilar são técnicas não cirúrgicas que fornecem os ativos necessários para estimular o crescimento e fortalecer os fios, reduzindo a queda de cabelo de forma eficiente e segura.

Em nossa clínica, tratamos a queda de cabelo com MMP Capilar, que insere os medicamentos diretamente no couro cabeludo, estimulando o crescimento capilar de forma muito eficaz.

Também utilizamos o Laser Capilar LLLT, um tratamento aprovado mundialmente, que ajuda no crescimento e fortalecimento dos fios de forma indolor e segura.

O tratamento com MMP Capilar é indicado para casos de Calvície e também se aplica no pré ou pós transplante capilar. Em regra, deve ser feito uma vez por mês, durante 3 meses, com manutenções a cada 3 ou 6 meses, a depender de cada caso. 

Recomenda-se o tratamento com Laser Capilar para combater a queda dos fios, no pós-operatório de transplante capilar e como complemento ao tratamento de dermatite seborreica. A quantidade ideal de sessões varia de 6 a 12 sessões com intervalos de 15 dias entre elas.

Queda de Cabelo Antes e Depois

mmp capilar funciona queda de cabelo uqub2h
mmp capilar funciona calvicie
Alopecia Androgenética
Alopecia Androgenética

Queda de cabelo – Mitos e Verdades

Procurando por Tratamentos Dermatológicos para Queda de Cabelo? Entre em contato conosco que teremos o prazer em lhe orientar sobre o melhor procedimento para o seu caso.

whats

Você também pode gostar destes conteúdos

Descubra o tratamento mais indicado para você

Faça o nosso TESTE ON-LINE e descubra o tratamento mais indicado para o seu caso, valores e formas de pagamento!

Duração: 1 minuto

Fale no WhatsApp
Fale no WhatsApp
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos te ajudar?