Qual é o melhor tratamento para o seu caso?

Clínica de Pele
CRM 5276961-4

(21) 3005-3193

Ultraformer antes e depois – 5 coisas a saber sobre o procedimento

ultraformer antes e depois

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

Como funciona o ultraformer antes e depois? Quais resultados esse procedimento oferece para saúde da pele? Quanto tempo duram seus resultados?

Perguntas como essas são cada vez mais comuns envolvendo esse procedimento. E não é para menos, afinal, o Ultraformer é a mais recente inovação no ramo da medicina estética que proporciona maravilhas quando o assunto é saúde e beleza da pele.

Considerado um procedimento não cirúrgico muito eficaz, o tratamento com Ultraformer auxilia suavizando a flacidez, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento que começam a surgir com a passagem dos anos.

Os resultados do ultraformer antes e depois são bem significativos, podendo ser observados já nas primeiras sessões. Continue lendo esse artigo e veja a seguir algumas informações relevantes que separamos acerca desse procedimento que vem fazendo sucesso nas clinicas dermatológicas em todo o país.

Como funciona o Ultraformer antes e depois?

ultraformer antes e depois

Basicamente, o Ultraformer é um aparelho que usa tecnologia de ultrassom microfocado para estimular a produção de colágeno, assim como a queima de gordura localizada.

Isso é possível graças a eficiência da energia do ultrassom emitida pelos transdutores do Ultraformer que atinge a camada muscular situada embaixo da pele, garantindo um efeito de lifting sem cirurgia.

Ao contrário de outras tecnologias existentes no mercado e voltadas para redução da flacidez e sinais de envelhecimento, o Ultraformer antes e depois oferece melhores resultados com menos desconforto ao paciente.

Além disso, a energia que sai do Ultraformer tem sua potência controlada e microfocada para atingir as camadas mais profundas da pele, sem afetar as estruturas adjacentes, garantindo assim maior proteção à saúde e bem-estar da pele.

Quanto tempo dura o efeito do Ultraformer?

No geral, o resultado do tratamento com Ultraformer antes e depois depende de como está o estágio atual da pele e a forma como cada paciente reage ao tratamento.

Em alguns casos, é possível perceber os resultados já nas primeiras sessões. Enquanto isso, existem pacientes que demoram um pouco mais para conseguir visualizar o resultado do procedimento.

Contudo, é importante destacar que, após a primeira sessão com Ultraformer, o organismo já começa a produzir colágeno, mantendo essa produção por, em média, 3 meses. Sendo assim, após esse período, é necessário a realização de mais sessões para manutenção e melhoria dos resultados.

Quantas sessões são necessárias para ver resultado?

Quando o assunto é Ultraformer antes e depois, outra dúvida muito recorrente é sobre a quantidade de sessões necessárias nesse procedimento.

De modo geral, o número de sessões pode variar conforme o tipo de problema a ser tratado, assim como a região onde o procedimento será realizado, entre outros fatores.

Via de regra, pacientes que desejam fazer o procedimento para tratar flacidez no rosto, recomenda-se de 1 a 3 sessões. Enquanto isso, pacientes que querem fazer tratamento com Ultraformer no corpo, o indicado é a partir de 3 sessões.

No entanto, o mais indicado para definir a quantidade de sessões de forma precisa em cada caso é fazer uma avaliação inicial junto a um dermatologista.

Entre em contato por WhatsApp
Entre em contato por WhatsApp

O que não pode fazer depois do Ultraformer?

Assim como qualquer outro procedimento estético, existem recomendações para quem pensa em fazer Ultraformer antes e depois. Após a realização desse procedimento, é importante que o paciente evite fazer atividade física por 48 horas.

Além disso, também é preciso evitar expor a região tratada a radição solar por igual período de tempo. Tomando esses cuidados, é possível preservar a pele para que tenha uma boa recuperação até o inchaço e a vermelhidão comuns nesse procedimento despareçam por completo.

Como potencializar o efeito do Ultraformer?

Na medicina estética existem vários procedimentos que podem ser combinados entre si afim de potencializar os resultados de um determinado tratamento.

Com o Ultraformer não é diferente. Nesse caso, é possível otimizar os efeitos do Ultraformer na pele combinando esse procedimento com aplicação dos bioestimuladores de colágeno. Assim, o tratamento não só será capaz de promover um efeito lifting sem cirurgia, como também trará mais firmeza à pele, proporcionando um efeito super natural ao rosto.

Mas atenção! A indicação quanto ao uso complementar de procedimentos junto ao Ultraformer deve ser feito exclusivamente por um dermatologista. Somente esse especialista está habilitado para definir qual abordagem terapêutica é a mais indicada em cada situação.

Portanto, essas são algumas informações importantes que deve fazer sobre Ultraformer Antes e Depois. Ficou com alguma dúvida? Fale agora mesmo com os especialistas da Clinica de Pele no Rio de Janeiro e aproveite para ficar por dentro de tudo sobre esse procedimento.

Entre em contato por WhatsApp
Entre em contato por WhatsApp

Veja também os artigos mais recentes:

Ultrassom microfocado para flacidez funciona? Saiba mais!

Qual o melhor tratamento para flacidez no rosto?

Ultraformer – Conheça a nova tecnologia de ultrassom para tratamentos estéticos

Você também pode gostar destes conteúdos

Descubra o tratamento mais indicado para você

Faça o nosso TESTE ON-LINE e descubra o tratamento mais indicado para o seu caso, valores e formas de pagamento!

Duração: 1 minuto

Fale no WhatsApp
Fale no WhatsApp
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos te ajudar?